segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GASTRONOMIA: La Fée Cafeteria Indaiatuba

Um local bem bacana para reuniões corporativas, sociais e um chá da tarde...
O La Fée Cefeteria está com novidades no cardápio, tais como pão de queijo funcional sem glúten para quem faz ou precisa fazer dietas, novo sabor de suco e  agora, serve massas à noite também.
Foi no La Fée  que o blog foi conversado em reuniões com a Ana Tex a profissional em Marketing Digital, naquela época a Ana tinha mais tempo e me dava assessoria no blog, muitas dicas bacanas, ela e a Larissa Cavalcante me ajudaram muito em como fazer postagens, nos meses de abril e maio de 2013 fizemos algumas reuniões no La Fée para que o blog acontecesse e hoje tudo está mudado, Ana Tex está numa outra vibe, voou longe e mais alto, claro que não poderia ser diferente pois com tanta inteligência tudo aquilo creio eu, era pouco...rsrsrs e, o que me restou foi  muita aprendizagem e a saudade das meninas e ficou em meu coração a Gratidão por tudo que aprendi, por toda atenção que elas dispensaram, e pelo tempo que gastaram comigo.
O Lá Fée é um estabelecimento que eu já estava namorando desde aquela época...eu encontrava a Fabiana e falava que queria muito ter o La Fée no blog e Fabiana respondia - Vamos ficar namorando rsrsrs...enfim, como tudo tem seu tempo chegou a vez do La Fée estar conosco, agradeço às proprietárias do estabelecimento pela confiança.
Confira como é gostoso estar no La Fée Cafeteria ...um pedacinho de Paris em Indaiatuba.






Cristina e Daniela são clientes assíduas do La Fée Café.

Essa sala serve para uma reunião mais reservada ou para um encontro de mulheres, um grupo pequeno.







Veja os horários de funcionamento do La Fée.

Laçamento - Suco Refresh...uma delícia!!!



Essa porção de Pão de Queijo Funcional também é novidade, esses
cereais dão um sabor bem gostoso!!!

Eu, Ana Tex e Larissa Cavalcante nos sentamos nessa sala por várias vezes...

Juliana e Márcio Mazzi passaram a tarde no La Fée.


Em tempos de internet o bate papo está ótimo! rsrsrs





As meninas Sandra Minei e Danielle Brozoski comemoraram o aniversario no La Fée na companhia de amigos da faculdade no sábado à tarde.


O tempo que fiquei lá o Baby só dormiu! rsrsrs


O cardápio é escolhido pelo cliente.

Você também pode comemorar seu aniversário no La Fée Cafeteria, é só ligar ou dar uma passadinha lá e, acompanhe a fanpage e o instagram da casa. Se for fazer seu aniversário na melhor casa de café da cidade, pode me chamar para que eu poste seu niver no blog.

LA FÉE CAFETERIA
019 3329-6949

Um comentário:

  1. Lindas fotos, estarei lá comemorando meus 60 anos dia 08 dezembro as 16hs.

    ResponderExcluir