sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SPA: Conheçam o Kalmma Spa de Campinas!

No aniversário deste ano, minha filha Déborah ganhou um "Day Spa" de presente da sua fisioterapeuta Priscilla Miranda. O Gift Card é um serviço lá do Kalmma Spa de Campinas. Para quem não conhece, é no Pátio Galleria Mall (próximo ao Galleria Shopping).

E fui também convidada a conhecer o espaço. Fomos então conhecer o espaço e um pouco do menu de serviços que o Kalmma Spa oferece!

Esta é uma unidade do Kalmma Spa mais compacta, com serviços voltados para relaxamento e estética.
Quem nos recebeu e fez os atendimentos de agendamento pelo telefone foi a Fabiana, fisioterapeuta responsável e administradora da unidade.
São 4 salas onde são realizados os procedimentos corporais, faciais e estéticos.




Este foi o Day Spa que a Deby ganhou, mas tem ainda outros tipos de Day Spas até para crianças!

Essa foi a massagem que me ofereceram, eu adorei! Apesar de ser apenas dorsal, ou seja só nas costas
eu senti que todo o meu corpo foi massageado, muito bom!!!





Esta é dos pés a cabeça. Minha filha adorou, falou ser interessante a sincronia das mãos "você fica querendo entender a movimentação, e tem momentos que dá a impressão de ter mais mãos ainda".



Gostaram? Eu adorei! Quem tiver a oportunidade de conhecer o Kalmma Spa Galleria vai gostar! Tem serviços para todos os gostos, a Déborah ainda deve voltar para fazer o que falta do Gift Card o Escalda Pés de Laranja-Doce e a Massagem Reflexa, mais uma vantagem, se você ganhar ou quiser presentear alguém, não é preciso fazer tudo no mesmo dia.
A Priscilla Miranda (da Clinica Alonguê) e o marido Rafael já são clientes de lá rs...
Se quiser ver as outras opções do Spa, clica no site aqui embaixo e veja lá todos os serviços!


Kalmma Spa Galleria
Patio Galleria Mall - loja 31 
Av. Carlos Grimmaldi, s/n
Campinas/SP
Tel.: (19) 3207-0160
e-mail: galleria@kalmmaspa.com.br
Facebook - Kalmma Spa

Nenhum comentário:

Postar um comentário