domingo, 12 de outubro de 2014

Lançamento do livro: Platelet–Rich Plasma

O ortopedista Dr. Fabio Lana escolheu o La Fée Cafeteria para fazer o lançamento do livro cujo qual, em parceria com Maria Helena Santana, William Belangera e Angela Luzo foram os autores -  Platelet–Rich Plasma: Regenerative Medicine, Sports Medicine, Orthopedic and Recovery of Musuculoskeletal Injuries, um livro voltado para a classe médica, em inglês e foi lançado no mês de junho dias 06 e 07 - desse ano em Las Vegas.
Dr. Fabio Lana é diretor do IOC (Instituto do Osso e da Cartilagem) aqui em Indaiatuba, atende no Kennedy Offices.

O La Fée Cafeteria é um lugar aconchegante e acolhedor para eventos como esse e as comidinhas servidas são umas delícias! O Dr acertou em escolher o La Fée Café para acolher seus amigos numa data tão importante!

A jornalista Cynthia Santos, a blogueira Tania d'Avila e o Marcos Kimura do protal Vip and lif.

Dr. Fabio, Dr Américo e Cynthia.

Muitos amigos foram prestigiar o Lançamento do livro.
La Fée Cafeteria Indaiatuba
http://www.lafeecafe.com.br/ 
Rua Dom Pedro I, 240 - Cidade Nova
019 3329-6949

Evento reuniu autores, convidados e imprensa em Indaiatuba

O ortopedista Dr. José Fábio Lana, diretor do IOC (Instituto do Osso e da Cartilagem), de Indaiatuba, e os autores presentes, Maria Helena Andrade Santana e William Dias Belangero receberam convidados e imprensa para o coquetel de lançamento do livro Platelet – Rich Plasma: Regenerative Medicine, Sports Medicine,Orthopedic and Recovery of Musculoskeletal Injuries. O evento foi realizado no dia 8 de outubro, no La Fée Cafeteria, em Indaiatuba.

Em um ambiente descontraído, os convidados puderam conhecer melhor o conteúdo do livro e trocar experiências com os autores. Voltada a profissionais da área médica, a publicação foi editada em inglês pela editoria Springer, e reúne as mais importantes e atuais experiências clínicas e pesquisas científicas sobre o uso da técnica de PRP (Plasma Rico em Plaquetas), distribuídas em 360 páginas, com 19 capítulos, dos quais 11 foram escritos por autores internacionais, dos Estados Unidos, Portugal, Itália e Polônia.
A publicação é fruto da experiência clínica pessoal do Dr. Lana e das pesquisas no campo da Medicina Regenerativa e da Terapia Celular que vêm sendo desenvolvidas por ele desde 2007 na Unicamp, em Campinas, juntamente com outros pesquisadores, e que fazem parte de sua tese de doutorado.
Para o ortopedista, ver o livro publicado foi a realização de um sonho. “Foram anos de muito trabalho, pesquisa e dedicação e graças ao apoio de profissionais altamente capacitados o livro ganhou essa força, sendo hoje um sucesso entre profissionais que atuam na área da Medicina Regenerativa", conta Dr. Lana. O professor Dr. William Belangero, da Unicamp, destacou o empenho e a dedicação de Dr. Lana na produção do livro e falou da convivência de ambos. "Foi um prazer participar deste trabalho. Além de um colega de trabalho, ganhei um amigo", disse.
Mais publicações
Em breve, será lançado pelo Dr. José Fábio Lana um livro sobre os tratamentos não cirúrgicos da Artrose e uma série de três livros sobre o uso de PRP para tratamento da dor e cicatrização em lesões de ombro, cotovelo e joelho, estes últimos de sua autoria e do Dr. Joseph Purita, um grande nome da especialidade nos Estados Unidos.

O EVENTO
Dr José Fabio Lana com sua familia

Dr Fabio com sua linda familia










Dr Americo e Dr Nilton com esposas





Dr Fabio e esposa

Dr. Fabio e filha














Dr William Belngera e Dra Maria Helena Santana



Sua equipe que veio de Belo Horizonte.



A filhota prestando uma homenagem ao papis...que orgulho.




IOC - Instituto do Osso e Cartilagem

Edifício Kennedy Office
 Av. Presidente Kennedy n. 1.386
 Salas 61/63 - 6º andar
Indaiatuba/SP 
CEP - 13.334-170

Nenhum comentário:

Postar um comentário