sexta-feira, 5 de setembro de 2014

EVENTO: Inauguração da Casa de Câmbio fx Indaiatuba.


Ontem fui prestigiar o querido Kleber Patricio, e foi um sucesso a festa de inauguração da Casa de Câmbio fx. Muita gente bonita e que agora, sabem onde trocar seus dólares e outras moedas ao viajar para fora do Brasil. A inauguração aconteceu nas dependêcias do Salão Le Luh e contou com a presença de muitos, em torno de quinhentas pessoas. Teve apresentação de shows e as Mulheres em Acordes se apresentaram para fechar a noite.
Eu fui prestigiar o amigo que organizou o evento como convidada e, não levei a câmera  mas tirei algumas pelo celular...ossos do ofício...rsrsrs eu não poderia ficar sem esse post pois, o meu amigo blogueiro Marcos Kimura do Portal Vip and Lifeme pediu para tirar uma foto...uma raridade esse seu comportamento, por isso essa eu não posso deixar passar!!!

Essa foi demais!!! só fiquei chateada por não ter levado a câmera...mas tirei esse foto do Marcos Kimura e amigos.




A Selfie com Mara Push, Sandro Carotti e Sergio Carotti. rsrsrs

Eu e Nelson Takeuti

Sandro Carotti, Reinaldo Nogueira, Grazielle Narezzi, Simone Canova, Lu (proprietária do salão)
Cassio Canova e Nuno Narezzi.







Olhem o capricho das proprietárias da casa de Câmbio fx, um saquinho de carregar dólares
com uma nota de 2 dólares, como lembrança entregue na saída. Bem diferente essa idéia!!!
Se precisar trocar moedas veja os telefones escritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário