segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BELEZA: Micropigmentação de Sobrancelhas na Gê Beleza

A Micropigmentação de Sobrancelhas, é uma técnica que ajuda a corrigir imperfeições de forma milimétrica, fio a fio. Usa-se um aparelho em forma de caneta que, faz pequenos furinhos na pele,  o desenho dos fios é reproduzido de forma natural, como se fosse uma maquiagem normal.

Desta vez gravamos um vídeo do procedimento, minha filha Déborah filmou e editou, para entenderem como funciona. Foi super tranquilo, deu até pra fazer selfie e postar no instagram! rs...
A Juliana Sigrist é a profissional responsável por esta parte de olhos e sobrancelhas, que inclui a micropigmentação de sobrancelhas, alongamento e permanente de cílios, entre outros serviços no Salão Gê Beleza.Muito boa profissional, recomendo!
Confiram alguns cliques e o vídeo que fizemos:


O Itta Vitiello foi lá também para registrar!
A Juliana Sigrist é muito cuidadosa! Fez um ótimo trabalho!


Faz uma bela diferença e realça o olhar, rs... adorei!
Antes e Depois com a Juliana Sigrist.
Eu tenho poucos pelos na sobrancelha e fiquei extremamente feliz com o resultado, a Expressão mudou bastante, houve até quem perguntou o que eu fiz que estava diferente! Amei!!!

O Salão Gê Beleza, atende pelo whatsapp é um serviço rápido e prático, agora eu só uso esse serviço para fazer meus agendamentos, não precisa esperar na linha, nem digitar nenhum número.


Gê Beleza Hair & Style
Av. Presidente Vargas, 760
Indaiatuba - SP
(19) 3834-4176 / (19) 3834-8755
Whatsapp (19) 9 9322-200
recepcao@gebeleza.com.br
www.gebeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário