quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EVENTO: Desfile de lançamento na BLOOm Lingerie - Parte II

Como prometido, a segunda parte do desfile da blOOm Lingerie está registrada neste post, com foco no lançamento da coleção verão beachwear 2015 da marca Body for Sure, além de mais alguns look lindos de moda íntima da Fruit De La Passion e Belles. Os belos sapatos são da loja Eva Maria Store.

Como modelos e clientes Gaby Valezim, Selma Moreau esteticista e Daiane Melo, confira mais imagens na primeira parte.

A moda verão da Body For Sure homenageia a grande poetisa Cora Coralina. A coleção conta histórias através de 15 estampas exclusivas, vibrantes e coloridas relacionadas ao universo particular de Cora.
Os tecidos são próprios para a praia, com fios altamente resistentes ao cloro e ao sal, importante para a durabilidade do produto. Outro detalhe é que os bojos usados são impermeáveis, ou seja, não encharca, quando molhados (achei ótimo, pois as vezes saímos da água e temos que nos vestir logo a saída de praia toda encharcada rs...). Além dos bikinis e maiôs, diversos modelos de saídas que vão além da praia, podendo ser usadas no dia a dia como os que aparecerão nas fotos lá embaixo.
























Parabéns à Flavia, e as suas modelos foi um sucesso!




Ao final, Flavia realizou sorteios e ganhamos o CD da trilha sonora do desfile da coleção da Body for Sure de Cora Coralina, que já está tocando no carro! rs...

BlOOm Lingerie
Rua 24 de maio, No 1073
Centro - Indaiatuba
Tel. (19) 3329-4445

Nenhum comentário:

Postar um comentário