sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CONGESA - Soho

A Congesa Indaiatuba está com as obras sà todo vapor e esse vai ser o próximo empreendimento a ser entregue para os felizes futuros moradores.

O SOHO terá 136 apartamentos divididos em duas torres de 17 andares, a West e a East. As unidades possuem 85,91m2 e são compostas por três dormitórios, sendo uma suíte, e todas com duas vagas de garagem. O condomínio localiza-se à Rua das Primaveras, 502, próximo a outros empreendimentos de sucesso da Congesa e será entregue em Novembro de 2014.(texto - Nayara Jolly).

As fotos foram tiradas no final do mês de julho e no dia 26 de agosto, são dois momentos da obra. Eu ainda estou aprendendo como tirar as fotos de uma obra para fazer uma postagem com uma sequência lógica da mesma...rsrsrsrsr Parece fácil! SQN....!!! rsrss  Mas estou adorando esse desafio e só tenho a agradecer.
Eu tenho um apartamento no Soho e acho o local bem bacana para morar, dá para sair fazer caminhadas na marginal do Parque ecológico, ou ficar na ampla piscina e nos finais de semana, a área da churrasqueira vai ficar ótima para uma reunião com os amigos. No próximo post, sobre essa obra colocarei as etapas dessa área.

Vejam como está a obra do Soho.
Vista da parte posterior do Soho, a fachada com vista para a cidade.


A fachada da entrada, na parte de cima à esquerda é onde fica a piscina.



A piscina já está pronta.




A foto de cima é do dia 01 de agosto o sr estava quebrando as pedras para
fazer essa mureta que hoje já está pronta.



Os equipamentos de segurança tais como luvas, cintos, capacetes e os calçados adequados,
não podem faltar como itens muito importantes para a segurança dos funcionários.

A pintura da parte lateral.


A fachada lateral com a pintura concluída, ficou lindo né?



A cor verde das divisórias do escritório quebra a cor cinza do cimento. E Daniel sempre faz o social...rsrsrs
Eu só observo...




Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário