quarta-feira, 23 de julho de 2014

FESTA: Infinitz - A primeira festa - o 1° Aninho!

O Infinitz Buffet realizou neste sábado (19/07) um aniversário de 1° Ano da Beatriz, a Renata então me chamou para fotografar a decoração e todos os mimos que eles prepararam! Estava tudo lindo, delicado e posso dizer aconchegante como um quarto de criança em seus primeiros aninhos.
Tiradas as fotos, falamos um pouco sobre a dimensão do aniversário de 1° Ano da vida de uma criança e todo o impacto que gera em vários aspectos inclusive na hora de comemorar!
Confiram um pouco do que a Renata apresentou sobre, como o Infinitz pode ajudar nas escolhas e as fotos dos detalhes.

A decoração foi feita em uma "ação conjunta" do buffet e parceiros como a decoradora Paty Guimarães, toda a arte de balões Sol Festas, a parte de papelaria personalizada, doces, e toda a delicadeza do Infinitz e a mãe que também pesquisou e trouxe elementos pata compor o tema como a rodinha gigante que verão abaixo.



 "Todo aniversário é importante, e tem que ser comemorado. Mas o 1° Aninho, ele tem uma magia especial, porque ele representa um ano de muita mudança na vida de uma família." 


 

"Aquela criança chegou, mudou os hábitos, a rotina da casa, as vezes até a forma de pensar de uma pessoa, que passou a enxergar a vida de uma outra maneira, e isso não é brincadeira, isso é fato né? Muitas vezes toda a família desde pais a avós ficou toda voltada naquele ano para aquele nascimento." 




"Então é realmente a hora de comemorar tudo isto. As noites que foram mal dormidas, toda a alegria que um bebê pode proporcionar em uma casa...O que torna o 1° Aninho realmente muito especial."







"E os pais, têm muitas dúvidas. Porque muitas vezes é o primeiro filho, e é o primeiro ano. E hoje você tem inúmeras opções disponíveis, ficando muito fácil se perder na hora de organizar este tão especial evento."








"Uma questão bastante discutida é a própria lista de convidados, por ser um evento tão importante aos pais, e a família toda, a vontade é de convidar todos que fizeram parte, todos os médicos, enfim, todos se tornam importantes."




"Então nestas questões, o Infinitz além de fazer a festa com muito carinho, estar preocupada com a alimentação, ela também gosta de dar esta consultoria os pais e a família, tanto na escolha do tema, a lista de convidados...como fazer toda esta emoção transparecer na festa, deixa de ser algo automático, onde os convidados entram e saem da mesma maneira, e sim que eles possam se sentir especiais e que saiam tocados da magia daquele aniversário. Tudo para que se realize de acordo com a expectativa esperada." 





"Por exemplo esta festa foi um tema que não se encontra pronto, foi um tema idealizado pela mãe, ela olhava para a filha e dizia "a minha filha é uma princesa" pensou na ideia de um ursinho e princesa e começou a pesquisar." 

 



"A mãe encontrou diversas coisas, mas na hora de colocar tudo em prática é comum "se perder", em quantidades, se é dispensável ou se seria o ponto chave da decoração, detalhes que o buffet pode oferecer...junto à decoradora por exemplo"  




"E neste ponto o Infinitz se mostra disposta a auxiliar, sempre buscando evitar gastos desnecessários, e sempre buscando satisfzer a expectativa esperada pelos pais."



Ficou e fou muito linda essa festa não é mesmo? Gostou? Tem filhos pequenos ou sobrinhos?
Então, ligue e agende um horário para conhecer o salão e conversar com a Renata.

Buffet Infinitz
kids & teens
Rua Sargento Max Wolf Filho, 144 - Cidade Nova
Indaiatuba-SP
Tel (19) 3017-3610 / (19) 3392-4884

Nenhum comentário:

Postar um comentário