quinta-feira, 3 de julho de 2014

BELEZA: Onodera Indaiatuba

Na  Onodera Indaiatuba a mulher vai encontrar todos os tratamentos faciais e corporais para elevar sua auto estima. Eu vou lá à cada 15 dias e faço o tratamento facial com o Ono Wave - Power shape no meu caso eu quero ter a pele do meu rosto mais firme e tonificada e como não conheço nenhum exercício facial para isso, recorro à Onodera. O procedimento é simples e rápido, a sessão dura em torno de 30 minutos é feita pela consultora e é feito por partes da face, cada região tem seu tempo de luz com uma temperatura em trono de 38°, afirmo que é suportável e as evidências da sua eficácia são visíveis. a pele melhora muito e eu que, devido à minha profissão tenho que estar sempre com um maquiagem no rosto percebo o quanto a pele tratada fica mais bonita depois do tratamento. Ou seja a pele tratada fica mais bonita quando maquiada.
O Power Shape também cuida do corpo para reduzir culotes, celulites e as indesejáveis gorduras, para cada região do corpo tem uma ponteira. dos procedimentos e aparelhos que a Onodera Indaiatuba usa, esse, na minha opinião é um dos melhores, com ótimos resultados. Mas tem novidades e me parece que o aprelho é top mas , ainda não experimentei e assim que experimentar posto sobre a novidade que chegou na Onodera Indaiatuba.

A Eli é muito cuidadosa  ao fazer o procedimento.

Receber o procedimento sorrindo! rsrsrs
Viu? Como é suportável!


Esse gel faz com que a ponteira deslize com mais facilidade.



Mensura a temperatura da pele.




Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
www.onodera.com.br
Facebook ● Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário