sexta-feira, 13 de junho de 2014

LINGERIE: Bloom Lingerie

Então agora tem novidades no blog! A Loja Bloom Lingerie se juntou á nós, hoje de manhã fui até lá para fazer o conteúdo para o post e sempre quando tem um novo cliente eu converso com o proprietário para saber mais dele e de sua escolha em abrir loja ou mesmo vir morar aqui em Indaiatuba. A Flávia Figueiredo é a nova Proprietária da Loja Bloom Lingerie, veio da cidade de São Paulo, praticamente há dois meses quando abriu a loja, Flávia é doutorada em Química, professora universitária e deixou tudo para ser empresária e dona de loja que era seu sonho e pelo que senti, está muito feliz com a decisão.
Flávia seja bem vinda à Indaiatuba e que você tenha muito sucesso na sua nova vida, no seu novo trabalho, no seu negócio! agradeço pela confiança depositada e por nos escolher para divulgar sua Loja.
Hoje se prontificou em ser minha modelo para que eu pudesse apresentar ao meu público a sua imagem, Flávia é uma pessoa de muito bom astral e a Loja está com muitas novidades tem pijamas para homens também eu mesma já comprei vários para o meu marido, tem cuecas, lindas por sinal, tem Fruit de La Passion para as mais ousadas! E futuramente terá outras novidades e os preços são ótimos!







Caroline e Flávia no cantinho do café, é isso mesmo você vai na Loja e toma um
delicioso café com bolo.


Essa é a marca da cueca, disponível em tecido sintético e algodã

Para quem gosta desse modelo tem também!


Esse sutiã adesivo é tudo de bom, vejam só eu comprei em
Campinas no Iguatemi e paguei mais de 50 reais mais caro! sniff
Quase tive um treco! afff
Para usar com uma roupa que permita aparecer as costas,
é tudo de bom!


Amei essa cueca! Em tecido super confortável
e modelagem também parece confortável
de usar!
                                   

Flávia Figueiredo a nova proprietária da Bloom Lingerie!

Bloom Lingerie
Telefone - (19) 3329-445
Rua 24 de maio n. 1073
Centro
13 330-060
Indaiatuba- S. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário