quinta-feira, 5 de junho de 2014

EVENTO: Hamburgueria Rock Diner é inaugurada no Polo Shopping


Roberto Tempesta estava muito feliz!

Localizada na Entrada da Fonte, ao lado da Devassa, a hamburgueria conta com um ambiente descolado que remete aos famosos Diners dos anos 50 e 60 vistos nos cinemas. “Tudo foi pensado para que o cliente entre no clima do ambiente, desde a música até a decoração”, explica um dos proprietários da loja, Roberto Tempesta.

Especializado em hambúrgueres artesanais, o restaurante conta com um cardápio variado com diversas opções de lanches, além de bebidas, porções e sobremesas, tudo preparado com um toque especial. Além disso, a Rock Diner Burgers também oferecerá almoço com opções de saladas e massas frescas.

Com o intuito de se consolidar no segmento, a hamburgueria conta com projetos futuros. “Estamos planejando outras novidades para o público, como apresentações de dança e música, além de encontros de carros antigos”, comenta Tempesta. (texto: Divulgação Polo Shopping)


Pois é enquanto algumas lojas do Polo Shopping fechem ou estão em vias de baixar as portas, o Roberto acreditou no seu potencial e se mexeu...é isso mesmo em tempos de crises, o melhor é ser bastante pro ativo...crises existem para os que acreditam nela, mas são os momentos de crise que nos fazem sair do lugar e buscar alternativas.
Ao Roberto, sócios e equipe desejo todo o sucesso e que venham mais Rock Diner por ai!





















Essa cebola é uma delicia, me lembra o Tempurá...muito crocante!







Nenhum comentário:

Postar um comentário