domingo, 15 de junho de 2014

2ª parte: 1º ano do blog Dicas da Nilda

Então ...nessa postagem estão as fotos dos meus parceiros no Blog, a Foto Criativa e Vídeos - André e Elisângela, trabalharam e muito na nossa festa! Por ser uma quarta- feira, meio da semana, dia dos namorados e véspera do primeiro jogo do Brasil o número de pessoas, foi um grande presente para mim, foram mais ou menos cem pessoas. Agradeço à cada um pela presença pois, tudo fora organizado com o maior carinho e  tudo de última hora, convites, buffet, decoração, tanto que o blog completou o primeiro ano no mês de maio, fiquei na dúvida...faço ou não faço!? Mas resolvi fazer e gostei! Quero mais!!!! rsrsrs
Aos meus patrocinadores, o meu muito obrigada pela confiança depositada no meu trabalho, aos amigos da imprensa que foram na festa, o meu muito obrigada mesmo, vocês fazem parte da minha história desde antes do blog, pois projetaram minha imagem na sociedade! Bom chega de lero lero...vamos às fotos!
Fotos da recepção, o começo da festa, os convidados chegando...
Confiram as fotos de André e Elisângela...
Ah só lembrando tem mais fotos na fanpage da Foto Criativa e Vídeos...logo mais...

Decoração Vladimir Seneme Decorações.

 
O tacho de brigadeiro e os brigadeiros gourmet do Brigadeiro de Luxo

Nelson e meu querido amigo e Blogueiro do Portal Vip and Life, Marcos Kimura

Renata e Fábio - Buffet InfinitZ.

Equipes do Buffet InfinitZ
Sr Mauro Nica  e sua equipe do Beats Mix Bartenders com seu deliciosos coquetéis de frutas. 


Vanessa e Alexandre do Fevale Pet Boutique & Salon

Brincos e anel Mc Semi jóias
Mara Mc Semi jóias e seu marido.

As meninas da Nova Loja, Vânia e sua mãe, uma fofa!

Adriana e Helen Tatiana da Loja Vivence.

Rodrigo, Erika, Julia e Kenzo( na barriga da mamãe) - modelo infantil.

Melissa e Lucas - Loja Limoeiro.

Os queridos amigos Giane Ana Luisa João e Álvaro.

Alberto e Ana Paula - Ana Tex  Marketing Digital

Sirley e Marcelo - Contém 1 g.

Momento relax...rsrsrs do André.

Elisângela e André - Foto Criativa e Vídeos

Bruna, Déborah, Nelson e euzinha.
Minha familia, meu alicerce.

Roberto Fulanete, Ederson, e Valdimir - Vladimir Seneme Decorações.

Alexandra e seu filhote - Onodera Indaiatuba.

Leo e Michele - Loja Rosa Jambo Boutique.

Meus sobrinhos Fernando, Claudia e Isabela.

Lucia Kondo - LK Stúdio.

Meiry e Eduardo - Incanto Convites.

Emily e os filhos - Onodera Indaiatuba.

Igor e Sergio KMS coral

Nayara e Carlos - Congesa

Renato e Karina - Rekari Presentes

Sônia e Bruno - La Provence Aromas e Cosméticos

Geane - Nova Loja.

Elen e familia - Toyota.

Flávia e Cristiane - Brigadeiro de Luxo.

Shirlei e Giorgio - Aconchego dos Bichos.

Caio Blumer, Nana e Moreno - Angelo Vertti.

Eliege Signorelli - Imprensa

Flávia e sua enteada - Bloom Lingerie.

Carlos e Fabiano - Beggo Cabelo e Produção.

Bruno, Kiara, Luisa e Salete - Coral KMS

Priscilla -  Clínica Alonguê Pilates.

Yumiko Ohhori - Nipon & Cia.

Ana e Reginaldo - Loja Nakayoshi 

Natália e Rodrigo - Congesa.

Jamila Marson - Daisho Restaurante.

 Meus sobrinhos Sandra e Glauco

Wagner e Eva Maria - Loja Eva Maria Store.

Athos Mazzoni e Adriana Mazoni - Congesa.

Ana, Sandro, Carol e Bruna - Lunna Loca Mega Store.

Ana Tex me norteando, eu estava surpresa com a surpresa! rsrsrs

Acho que vou ter que fazer outra postagem...são 240 e tantas fotos! Será que rola, visualizações? Não estão cansados de ver sobre a festa? rsrsrs

Surpresa essa que vai agora para o Blog! Assistam quem quiser! 
O Vídeo foi editado pela Déborah, minha filha ela teve todo o trabalho de filmar os patrocinadores e da edição. aos que não apareceram no mesmo, deixo aqui minhas desculpas, pois foi tudo muito corrido, eu vi todo o trabalho dela em dormir tarde por várias noites para editar os 17 minutos de filme...fica para a próxima...até breve, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário