terça-feira, 20 de maio de 2014

GASTRONOMIA: Empório Grenelle

A adega do Empório Grenelle é completa e tem todo tipo de vinhos, infelizmente eu não bebo mas
tenho amigos que disseram que são bons e têm os melhores preços da cidade.

O Empório Grenelle serve todas às quartas à noite o festival de bruschettas e, minha amigas estavam lá dias atrás e eu claro aproveitei as ilustres presenças dos clientes para fotografar um pouco do local.
Tem as sodas com vários sabores que você só paga a primeira e o restante é refil, ou seja pode experimentar todos os sabores e o mesmo para os chás.
Ah e se você não quer comer o festival de bruschettas, pode pedir os lanches que também são bons demais!
Quem não foi ainda vai porque é um lugar legal, com atendimento acolhedor e tudo o que é servido são produtos de primeira! Uma delícia!!!!

Essa meninas sempre marcam um encontro no Empório Grenelle para um bate papo, é lá você consegue conversar
sem ter que ficar gritando...eu adooooro lugar assim, tranquilo.

A Bia Paschoalini estava lá com a familia, 

Mas tá linda a Bia e toda de Estilo Próprio! rsrsrs



Segundo o Gustavo, o proprietário essa galera é presente desde que o Emporio Grenelle abriu. Viu?
Quem vai uma vez sempre volta!









Essa soda é tudo de delicioso e pode tomar quantas vezes quiser.
Empório Grenelle
Avenida Conceição n. 250
  Telefone: (19) 2516-1289
Av. Conceicão, 250
13338315
Indaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário