quinta-feira, 15 de maio de 2014

EVENTOS: Infinitz Buffet conhecendo mais um pouco!

Pra quem já viu no outro post, o Buffet Infinitz entrou para o rol de  nossos parceiros! E nada mais justo que juntar o trabalho do meu fotógrafo para a divulgação do produto não é? 
Levei o André Shinozuka do Fotocriativa e Vídeos para  fazer algumas fotos do ambiente e mais uma vez ele arrasou nos clicks, ficaram muito bacanas!

Como já tinha descrito, é um espaço bem amplo com áreas destinadas às crianças, sem degraus, e totalmente personalizável, ou seja, você escolhe o tema e faz a festa que quiser!


Confiram as fotos!
A faixada com a lente olho de peixe do André! E ao lado direito ainda é um estacionamento para comodidade dos clientes e convidados!
O Hall de entrada tem uma recepção onde são recolhidos os nomes dos convidados, os presentes e entregues as lembrancinhas que não podem faltar!

Para os menorzinhos tem a área toda protegida para que não fujam por aí sem supervisão, sempre com os monitores ajudando.

O Buffet tem toaletes e este lindo fraldário! Importante em festas infantis, e com bom gosto melhor ainda! 



Tem uma "vilinha" para as crianças brincarem à vontade, do jeito que fazíamos antigamente quando não tinha tanta tecnologia rs... e sempre foi muito bom! 
 
 
As casinhas são equipadas, como a gente sempre sonhou!
Caso tenham preparado um vídeo de retrospectiva com fotos e recordações o telão fica à vista de todos, sem se preocupar demais.
Nesta pista de dança, os próprios sócios do buffet já tem instalação de som e luz, então não precisa contratar mais alguém para isso, facilita a vida! Além disso, eles tem seleções de musicas para todas as idades com clipes que passam no telão e todos acompanham e se divertem!

O famoso brinquedão! Nos divertimos um pouco nele este dia, rs... E deu pra notar que é muito bem protegido!
Tem até uma quadra de futebol junto!! 



Esta sala é encantadora, a sala da "fada madrinha" rs...Onde as meninas se arrumam e se vestem de princesas! A monitora maquia e arruma os cabelos e elas curtem a festa a caráter!


Esta é uma sala que compõe a parte tecnológica do salão, trata-se de um jogo de missão impossível, com a fumaça você enxerga os lasers, e sem tocar neles tem que chegar ao outro lado antes de acabar o tempo e desativar o alarme! Muito divertido! 
Pequenos lounges são montados, muito bonitinhos.

Neste dia, o tema da festa da noite seria o Brasil, voltando já para a copa rs... A mesa está semi decorada, foi finalizada com cupcackes e outros docinhos!

O buffet, diferente de outros prepara todas as comidinhas lá mesmo, não são só comidinhas prontas que vão ao forno. E ao que ouvi falar e provei são uma delícia mesmo!
A Renata sempre muito receptiva nos ofereceu quiches que estavam sendo preparadas para a festinha...hummmm........
Mini cupcakes de chocolate com brigadeiro, na medida certa, e por serem mini não fazem tanta bagunça, rs...
E como falei, os cupcakes fazem parte da decoração!
Estes eram de massa branca com goiabada! Fiz questão de provar! Delícia!
Deu até vontade de fazer festinha né? Rs...
Entrem em contato!
Buffet Infinitz  
kids & teens
Rua Sargento Max Wolf Fillho, 144 - Cidade Nova
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3017-3610 ● (19) 3392-4884
facebook.com/infinitzparty

Nenhum comentário:

Postar um comentário