sábado, 12 de abril de 2014

Congesa faz lançamento de seu novo empreendimento







Class será construído no Jardim América, a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba
A Congesa fará neste sábado, 12 de abril, o lançamento do Class, seu novo empreendimento em Indaiatuba. Localizado no Jardim América, bairro tradicional e tranquilo da cidade, o Class é composto por uma torre de 17 andares com apartamentos de três e dois dormitórios com suíte, varanda, duas vagas de garagem e hobby box para cada unidade no próprio andar.
Para receber os interessados em conhecer o lançamento, a Congesa preparou sua Central de Vendas, no Parque Ecológico, onde estão expostos o apartamento decorado e a maquete do projeto. Na Avenida Visconde de Indaiatuba com a Rua México, a empresa montou um plantão container para quem quiser obter informações e visitar a área onde o imóvel será construído. A Central de Vendas Congesa funciona diariamente das 9 às 19 horas.
Situado a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba, o Class combina localização estratégica com facilidades: é rápido e prático acessar as principais avenidas e a Rodovia Santos Dumont, está perto de comércios e serviços e é possível ir a pé até o centro da cidade ou ao Parque Ecológico.
Para total conforto dos futuros moradores, a Congesa também agregou soluções importantes ao projeto: plantas flexíveis que permitem ao proprietário escolher a melhor distribuição para seu apartamento, preparação para ar condicionado em todos os dormitórios, aquecimento a gás nos chuveiros e caixilho dos quartos com persiana de enrolar.
Pensando no bem-estar das famílias, a Congesa reservou dois pavimentos exclusivos para diversão e atividade física: o térreo elevado e o top floor, que serão entregues mobiliados e decorados. Essas duas áreas contam com opções cada vez mais procuradas e valorizadas por pessoas de todas as idades. No térreo, estarão piscinas adulto e infantil, solário, salão de festas/espaço gourmet, churrasqueira/forno de pizza, salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, lounge jovem, quadra esportiva, praça fitness e estar externo. No top floor, ficarão fitness, sauna, lounge adulto e terraços, que proporcionam uma vista privilegiada da região.
Empresa certificada
Com 21 anos de história e as certificações ISO 9001 e PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) obtidas em 2013, a Congesa é reconhecida pela inovação, qualidade e pontualidade de suas obras. Com seu conhecimento e experiência no segmento imobiliário, a empresa está sempre trazendo para o mercado projetos inovadores, construídos com alto padrão de qualidade e entregues dentro do prazo, garantindo a satisfação de seus clientes e a valorização financeira do imóvel.

Ficha técnica:
-        Empreendimento: Class
-        Tipo: 1 torre de 17 andares, além do top floor
-        Número de unidades: 136, sendo 68 apartamentos de 2 dormitórios com suíte e 68 apartamentos de 3 dormitórios com suíte, todos com duas vagas de garagem e hobby box
-        Área do terreno: 2.906,34 m²
-        Área privativa: unidades 3 dormitórios – 79,33 m²; unidades 2 dormitórios – 62,07 m²
-        Endereço: Rua México, 385, Jardim América, Indaiatuba/SP - (a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba).
-        Para visitar o decorado, conhecer a maquete e obter mais informações o endereço é da Central de Vendas Congesa - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba/SP. Telefone: (19) 3835-4572
-        Site: www.classindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário