segunda-feira, 7 de abril de 2014

CABELO, MAQUIAGEM: Produção Gê Beleza

Ana Tex se inspira no ícone dos anos 60 - Brigitte Bardot e faz uma mega produção no Salão Gê Beleza e na Loja Lunna Loca. O ensaio foi clicado pelo André - Foto Criativa e Vídeos. A modelo foi a Patricia (Patty) escolhida por Ana Tex.
A Zoff Club e a Loja de motos Prolink forma os cenários para das fotos.

Fiz uma pesquisa sobre a Brigitte Bardot e achei essa descrita abaixo:

Brigitte Anne-Marie Bardot (Paris, 28 de Setembro de 1934) é uma ex atriz francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e anos 1960. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.
Ícone de popularidade da década de 1960, foi eleita pela revista americana TIME um dos cem nomes mais influentes da história da moda.1 2 Bardot tornou-se uma estrela internacional em 1957, após protagonizar o polêmico filme E Deus Criou a Mulher, produzido pelo seu então marido, Roger Vadim. Ela chamava a atenção da intelectualidade francesa e Simone de Beauvoir a descreveu como "uma locomotiva da história das mulheres", além de ter sido considerada a mulher mais livre do Pós-Guerra na França. Considerada uma mulher a frente de seu tempo, mesmo sem ganhar grandes prêmios no cinema, Brigitte causava histeria na imprensa mundial e era uma das poucas atrizes não americanas de sua época que recebiam grande atenção da imprensa dos Estados Unidos,3 onde surgiu o termo "Bardot mania" para qualificar a adoração que ela suscitava. Seu estilo natural, incorporado a uma mistura de ninfeta com femme fatale, juntamente com seus cabelos longos e loiros, tornaram-se mania entre as mulheres e influenciou todo o estilo e comportamento feminino das gerações das décadas de 1950 e 19604 .

Distante do sucesso e do glamour do cinema há quatro décadas, ela ainda se mantém firme como um ícone de sensualidade e beleza feminina, inspirando a moda e também vários artistas da conteporaneidade. Foi eleita uma das dez atrizes mais belas da história do cinema por uma pesquisa realizada na Inglaterra em 2009.5 Em 1985 ela foi premiada com a Legião de Honra Francesa, mas causou polêmica ao recusar o prêmio6 .(Fonte: Wikipédia)

 A cabeleireira Kelyn fez o penteado da Patty.

Sabryna, Kelyn e Patty.

Ana Tex mostra o vestido escolhido na Loja Lunna Loca.


Talita fez a maquiagem da Patty.







E como não poderia ser diferente, as fotos em preto e branco retaram bem a época da famosa atriz Brigitte Bardot.







Brigitte chamando um táxi, é puro charme e glamour, essa Patty.




Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza


LUNNA LOCA MEGA STORE
Avenida Presidente Vargas, 750 - Vila Vitória
Indaiatuba - SP
facebook.com/lunnaloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário