quinta-feira, 24 de abril de 2014

BELEZA:Clínica Onodera Indaiatuba

Por questão do tempo eu resolvi deixar um pouco de lado os meus tratamentos faciais e corporais mas vendo as fotos de um ano até agora percebo mudanças visíveis no tônus e na vivacidade da pele, principalmente da face e resolvi voltar com os procedimentos na Clinica Onodera Indaiatuba. Hoje começamos com o tratamento facial que é um pacote de 5 sessões uma sessão à cada 15 dias sua duração será de um mês e meio  e vai deixar minha pele mais tonificada, hidratada e com viço bem visível para receber todos os produtos de maquiagem e com certeza o resultado final vai me deixar bem satisfeita. A máquina usada nesse procedimento é o Power Shape, uma máquina que é completa para todo os corpo e tem cinco ponteiras, uma para cada região do corpo...é Power...é bom!!!










O primeiro passo é colocar a toca na cabeça, depois a consultora Eli passou um gel em cada parte do rosto, o procedimento é feito por partes da face e tem o tempo exato para cada uma, é feito uma aferição da temperatura com o termômetro de tempo em tempo durante o procedimento. O que posso dizer sobre esse procedimento é que é indolor mas claro, causa um pouco de desconforto porém, nada que não seja insuportável. Porque o resultado vale a pena.
Então o que acharam? Vamos cuidar da pele e do corpo meninas? Liga nos telefones abaixo e agende um horário, você vai passar por uma avaliação médica que é uma exigência da Onodera  para que o profissional possa avaliar com precisão qual será o tratamento mais adequado para você tenha certeza que estará em boas mãos.


Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
www.onodera.com.br
Facebook ● Fan Page


2 comentários:

  1. Esse procedimento é laser?
    Qual o benefício?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaá Lee não é laser é uma luz, os benefícios: estimula a produção de colágeno que, com o passar do tempo vai diminuindo. Resulta numa face mais tonificada e ameniza as linhas de expressão, eu constatei ser verdade pois, vejo fotos minhas de quando fazia o tratamento e agora na semana passada sem o tratamento a diferença é visível.No mês de junho a rede Onodera vai ter outra máquina que fará outro procedimento e me parece que vai ser melhor que esse. Aguarde mais novidades! Muito obrigada querida! bjo

      Excluir