sexta-feira, 14 de março de 2014

EVENTO: Gê Beleza - Dia Gê na semana em homenagem às mulheres.

O Salão Gê Beleza homenageou às mulheres, amigas e clientes durante toda a semana pós dia 08 de março, com degustação de produtos e serviços junto com vátios parceiros. E deu muito certo, o salão esteve bastante movimentado durante todos os dias.
Ainda dá tempo para você ir lá verificar o que tem para sua homenagem, hoje é o último dia.
Confiram as fotos que tirei em dois dias que estive no salão.










A Loja Suzzara Calçados esteve com um display, expondo seus lançamentos, por sinal lindos,lindos






O Empório Grenelle também participou, olhem essas delícias huuuum o bolo de maçã é demais de bom, todos os produtos do Empório são bons demais!


Essa moça de nome Josy (técnica da Wella) foi a minha salvação ...
eu estava desacreditada com os meus cabelosque estavam sem vida.
Pois ela acertou em cheio na nutrição que me indicou
com os produtos da Wella



A Onodera relaxando as tensões das clientes com a Quick massagem.








Essa cliente fez a escova e ganhou uma nutrição com os produtos Wella

Os produtos que foram usados nos meus cabelos, adorei!!!





Gê com o Bruno da Loja La Provence Aromas e Cosméticos



Minha queridíssima Simone, Gê e Carla, proprietárias da Celebra Turismo e Viagens
foi lá levar um roteiro para ser sorteado entre as clientes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário