sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CARNAVAL: Doçaria Delizia Polo Shopping Indaiatuba - Horários para o carnaval

A Delizia Doçaria tem o bolo para sua festa de aniversário e casamento, liga e faça sua encomenda. Toda vez que vou até a Delizia, tomo o delicioso café Nespresso com um bom pedaço de bolo.







Esse é o delicioso moranguete coberto com chocolate e recheado com leite condensado



Delizia
Polo shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mann, 670 - loja 97
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3835-9221 ● (19) 9747-6900
facebook.com/marcelo.gruppi
Instagram ● @magruppi




Para oferecer maior comodidade aos seus clientes, durante o Carnaval o Polo Shopping Indaiatuba funcionará em horário especial. Além das lojas, a praça de alimentação e os cinemas também estarão abertos.

Na terça-feira (4), as lojas estarão funcionando das 12h às 20h. Já a praça de alimentação e a área de lazer funcionam das 11h às 22h. Na quarta-feira (5) as lojas estarão abertas das 12h às 22h e a área de alimentação e lazer das 11h às 22h.

Confira os horários:
Dia
Horário

Terça-Feira (04/03)
Lojas: das 12h às 20h.
Alimentação e Lazer: das 11h às 22h.

Quarta-Feira (05/03)
Lojas: das 12h às 22h.
Alimentação e Lazer: das 11h às 22h.









Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

Acompanhe o Polo Shopping Indaiatuba nas redes sociais: www.facebook.com/poloindaiatuba ou Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário