segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Posto da Polícia Federal no Polo Shopping Indaiatuba emite mais de 20 mil passaportes




Há pouco mais de um ano, a população de Indaiatuba e região conta com um Posto da Polícia Federal na Alameda de Serviços do Polo Shopping Indaiatuba. A chegada do Posto foi uma grande conquista, não só para o empreendimento, que busca constantemente trazer novas opções de serviços, mas também para a cidade. E neste período, muitos atendimentos foram realizados “desafogando” o atendimento de outros postos da Região Metropolitana de Campinas e agilizando a emissão de passaportes para a população.

Foram emitidos mais de 20.000 passaportes de pessoas de Indaiatuba e região. Além desse número, cerca de 20 a 30 atendimentos para sanar dúvidas da população são realizados todos os dias.

O Shopping também comemora os atendimentos. “Trouxemos um serviço inédito para Indaiatuba, facilitando a vida de quem mora aqui, e ainda oferecendo conveniência para os próprios usuários do serviço, na medida em que podem contar com toda a infraestrutura do Shopping, podendo aproveitar a visita ao Posto para fazer compras, se divertir ou comer”, ressalta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andréa Fernandes.

O horário de funcionamento do Posto da Polícia Federal no Polo Shopping Indaiatuba é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Para emissão de passaporte, o interessado deve fazer agendamento prévio pela internet, no site da Polícia Federal (www.dpf.gov.br). Na digitação dos dados, a pessoa precisará identificar a unidade arrecadadora como “PEP- Posto do Polo Shopping Indaiatuba”. O prazo previsto para emissão é de seis dias úteis, já que a impressão é feita pela Casa da Moeda do Rio de Janeiro, e chegam para Indaiatuba por meio dos Correios. Além disso, existem taxas a serem recolhidas para a emissão do documento.

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

http://www.facebook.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário