quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PET: Fevale Pet Boutique & Salon

FEVALE PET BOUTIQUE & SALON

A FEVALE PET BOUTIQUE & SALON começou a ser concebida a 10 anos quando recebemos em nossa familia o Fluppy, nosso primeiro Golden Retriever. Apaixonados por cães, Fluppy nos levou a participar de exposições de beleza e nos aprofundarmos cada vez mais no mundo cinófilo.
O Amor pelos cães nos levou a estudar e conhecer melhos os padrões de cada raça e nasceu a ideia de montarmos algo voltado a esse universo.
A ideia levou quase 10 anos maturando até o nascimento em 2010 do Fevale Hunter Puppy, um serviço de consultoria canina voltada a ajudar as pessoas a acharem a raça certa e o filhote ideal para suas familias.
Junto também nascia o Fevale Kennel, voltado a criação responsável das raças Golden Retriever e Dogue Alemão.
Mas a ideia de nosso PET continuava amadurecendo e no dia 14 de setembro de 2013 nascia a primeira Boutique Canina de Indaiatuba e região. Nosso Objetivo é trazer sempre diferenciais para nosso público, buscando o que hpa de melhor no mercado nacional e internacional, como por exemplo sorvete, comida Gourmet e cerveja canina.
Hoje a FEVALE PET BOUTIQUE & SALON trás deiferenciais ao mercado, como ofurê, tinturas, penteados, tosas artisticas e especificas da raça, cromoterapia, tatooagens temporárias, aromaterapia, hidratações entre outros. Além disso oferecemos também serviços diferenciados com Dog Walker e Dog Sites. Espaço para assistir ao banho e tosa de seu PET.
Para os próximos meses teremos ainda novos serviços como, Acompnhamento On Line do seu PET enquanto estiver em nossa Loja, Baby Liss, pintura de unhas, unhas postiças, chapinha e manicure para as mães que quiserem esperar por seus filhos, saborando um delicioso café,
Outro importante trabalho que temos aqui na FEVALE é o cantinho da adoção onde toda semana em parceria com ongs da cidade recebemos um cão que aguarda adoção, damos banho, passamos um anti parasitário, vermifulgamos e tosamos para que ele fique ainda mais atraente para conquistar um novo lar.
Essa é a FEVALE PET BOUTIQUE & SALON, venha nos conhecer a bater um agradável papo sobre PETs
Alexandre Arruda
Groomer e Consultor Canino
Texto fornecido por Alexandre Arruda

Eu fiquei um tempo na sala do cliente, é isso mesmo...enquanto seu pequeno toma banho, você pode ficar esperando e se quiser pode inspecionar o trabalho do Alexandre e sua equipe pode, Esse detalhe do Pet me deu mais confiança em entregar meus peludos nas mãos do Alexandre. Então voltando...eu fiquei um tempo tirando fotos dos trabalho do Alexandre, sua habilidade em fazer os lacinhos é demais e a pequena nem se importava ficou quietinha e sem coleira. Confiram
























Quando ela viu a familia chegar, acabou o sossego



O Alexandre demonstra  muito carinho pelo animal













http://nildatakeuti.blogspot.com.br/2013/09/inauguracao-da-fevale-pet-boutique-salon.html
Se você clicar no enderêço vai ver o mapa do local

Nenhum comentário:

Postar um comentário