terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GASTRONOMIA: Brigadeiro de Luxo

Temos uma história...eu e a Cristiane, estudamos juntas na época do ginásio (ensino fundamental) e segundo ela eu era muito calada, realmente acho que era mesmo me lembro que tinha uma dificuldade tremenda em me relacionar com as pessoas e para compensar essa dificuldade eu desenhava e ela sempre me pedia os meus desenhos...rsrsrs. Relembrar o passado é sempre bom!
 Agora estamos juntas novamente e ela com a filha Flavia que fazem os brigadeiros da Brigadeiro de Luxo que já está à 2 anos no mercado. Eu conheço o produto desde quando ela começou com essas delícias, já comprei para servir em minhas festas aqui em casa e afirmo com propriedade que é uma delícia e agora tem novidade o bolo de cenoura com recheio e cobertura de brigadeiro.
Se você tem uma festa e quer um brigadeiro diferente liga no telefone logo abaixo e faça seu pedido.







Esse bolo eu ainda não experimentei mas, segundo a Cristiane está fazendo sucesso com muitos pedidos.

Fotos: Cristiane da Brigadeiro de Luxo



Brigadeiro de Luxo

Telefone: (19) 9 9770-9669
https://www.facebook.com/brigadeiro.deluxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário