sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EVENTO:1º aniversário Onodera Unidade Indaiatuba

E foi uma festa! A Alexandra proprietária da Onodera Indaiatuba é uma captadora de parceiros e presenteou com vários mimos, as clientes que estouravam um balão. Eu fiquei até o final da festa e nem percebi o tempo passar. foi muito divertido estar lá! Parabéns Alexandra e sua maravilhosa equipe da Onodera Unidade Indaiatuba! E que venham muitos anos atendendo as mulheres que querem se cuidar na Onodera, com acompanhamento médico e profissionais altamente capacitadas e treinadas para a segurança das clientes.
A Loja Arezzo participou com muitos mimos, a Nutriquali, Loja Eva Maria, Brigadeiro de Luxo, Loja La Provence, Doceria So Cute, Loja Liquido e outros mais que agora não me lembro, mas eu vi os presentes.





Cristiane minha amiga de colégio na adolescência, agora com o Brigadeiro de Luxo
em Indaiatuba
Essa é uma "marmita" de bolo de cenoura com receheio e cobertura de brigadeiro, uma ótima opção de presente
do Brigadeiro de Luxo, agora em Indaiatuba e tem outras opções de brigadeiros.


A Querida Carol Duarte do blog Tão falando, minha Dra Tathiane e sua filha Melissa 5 meses de gestação




A foto da foto, registro do presente da Loja Arezzo que a Cristina ganhou


Larissa também ganhou La Provence


O filho da Cristina agendou uma limpeza profunda de pele e teve o direito de estourar
um balão

A "parceiraça" da Alexandra, Mara Pusch proprietária da Arezzo Calçados


Equipe nota 1000, como diz Alexandra e é mesmo! Equipe muito eficiente
Alexandra estava vestida de Eva Maria amei o vestido
Thamires também ganhou um presente da Loja Eva Maria

Bom, se a Alexandra tem uma "Parceiraça",eu também a tenho como tal, ganhei um kit doces da Doceria So Cute



Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
www.onodera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário