domingo, 15 de dezembro de 2013

Topázio Cinemas realiza Campanha Beneficente no Polo Shopping Indaiatuba


“Diversão e Solidariedade” tem início neste sábado e vai ajudar a Casa da Criança Jesus de Nazaré

O Topázio Cinemas em parceria com o Polo Shopping Indaiatuba realiza a Campanha Beneficente “Diversão e Solidariedade”, de 14 a 19 de dezembro, com o objetivo de ajudar as obras assistenciais da Casa da Criança Jesus de Nazaré.

Animações famosas da Disney em 3D serão projetadas no cinema do Shopping por apenas R$ 6,00.  A garotada poderá conferir os sucessos “Universidade Monstros”, “Enrolados”, “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”. Todos os filmes são dublados e o preço é único. Confira a programação completa: 

- Diversão com Solidariedade
14 de dezembro (sábado)
14h30 – Universidade Monstros
16h50 – Enrolados 

15 de dezembro (domingo)
14h30 – A Bela e a Fera
16h50 – O Rei Leão

16 de dezembro (segunda-feira)
15h – Universidade Monstros

17 de dezembro (terça-feira)
15h – Enrolados

18 de dezembro (quarta-feira)
15h – A Bela e a Fera

19 de dezembro (quinta-feira)
15h – O Rei Leão

Local: Cine Topázio – Polo Shopping Indaiatuba (Av. Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário