sábado, 21 de dezembro de 2013

FOTOGRAFIA: Foto Criativa Andre+Elisangela

Eu falo com a boca cheia que o André é o"meu fotógrafo", tenho o maior orgulho em tê-lo trabalhando conosco nas produções para o Blog. É claro que depender de fotógrafo é fogo  rsrsrs devido ao sua agenda lotada mas, o André da Foto Criativa sempre dá um jeito e me atende. até agora ele conseguiu conciliar sua agenda com a minha. O André faz fotos comerciais para sua loja além, é claro de clicar sua festa de casamento, aniversário e bodas. O que eu gosto e ouço muito bem dele é que a direção da foto é perfeita e a mesma fica de um jeito único e muito linda. Até agora não vi nenhum fotógrafo profissional que tenha o equipamento igual ao dele, para cada anglo ele tem uma lente diferente. Essa produção foi realizada na Loja Lunna Loca Megastore












ELISANGELA + ANDRE
Foto Criativa
Telefones (19) 9 9120-3170 
 (19)9 9189-6768

Nenhum comentário:

Postar um comentário