quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BELEZA: Gê Beleza com novidades para fazer cachos nos cabelos e tem mais novidades.

Vejam como é prático fazer cachinhos nos cabelos, na Gê Beleza tem um aparelho que deixa os cachos lindos. A Melissa foi lá e experimentou, gostou muito do resultado. A mecha é colocada entre o aparelho e ele enrola os cabelos num movimento giratório! Adorei!!!
Agora para o final do ano a agenda está com os horários quase todos tomados mas ainda dá tempo de você ligar e agendar seu horário! Ligue, vai no Salão Gê Beleza e fique mais bela! Eu já fiz meu look para as festas, veja lá na última foto como ficou meu visual todo colorido.











Gê e Melissa.
A Melissa é a nova proprietária da Loja Limoeiro que continua fazendo parceria com
o Salão Gê Beleza



Uma pequena mecha de cabelos é encaixada no aparelho, ele faz um movimento de enrolar a mecha e pronto, está
feito o cachinho. Achei bárbaro a praticidade dessa engenhoca.

O Salão Gê Beleza atende também ao público masculino



Que Barbie que nada, quem e Ken? Agora a onda é a monstrinha da linha Monster High, vejam essa tiara da Monster High que tem lá no salão, eu tive de comprar uma para minha sobrinha e ela amou.






 Se você tem uma festa, vai ser madrinha ou se casar agende um horário na Gê Beleza. Vejam esses penteados feitos pelo cabelereiro  Erivan

Foto: Salão Gê Beleza

 Olhem a ousadia do meu cabelereiro, o Wil da Gê Beleza... hum não sei quem é
mais ousado ele ou eu. rsrsrs Foram aplicadas 5 cores além dos que já estavam.
 Gostei do resultado

Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário