sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Último final de semana de atrações para as crianças no Polo Shopping Indaiatuba





Último final de semana de atrações para as crianças no Polo Shopping Indaiatuba garante muita diversão

A programação cultural do Polo Shopping Indaiatuba em homenagem ao Dia das Crianças está terminando, mas no fim de semana de encerramento há muitas atividades para os baixinhos. 

Na sexta-feira, 01 de novembro, fechando a Semana de Talentos da Cidade, haverá a apresentação da Orquestra Mirim e do Grupo de Dança do Instituto Deco, às 19h. No sábado, o Shopping oferece contação de histórias às 14h. No domingo, o escritor infantil Sylvio Panza, fará um bate papo com as crianças, distribuição de vale livros e autógrafos. Os livros com adivinhações possuem diferentes temas como língua portuguesa, esportes e ciências e são voltados para o público infantil.

A programação teve início no começo do mês e trouxe diversas opções de entretenimento para crianças e até mesmo adultos, comenta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. “Lançamento de livros, teatro de fantoches, palhaços e mágico atraíram um público 10% maior em relação ao mês anterior”.

Além do sucesso de público, o shopping comemora os resultados positivos em vendas. “De 1 a 12 de outubro deste ano, comparado ao mesmo período do ano passado, 100% das lojas que trabalham com produtos infantis tiveram crescimento, o que inclui âncoras, franquias e multimarcas”. Andrea ainda destaca o segmento de vestuário infantil, com crescimento de 57%. Já os brinquedos, tiveram crescimento de 15%, assim como o segmento de alimentação, reflexo da grande movimentação de pessoas no Shopping no período.

Programação Mês das Crianças:

01/11 (sexta-feira)
19h – Apresentação de Orquestra Mirim e Grupo de Dança- Instituto Deco

02/11 (sábado)
14h – Contação de Histórias (infantil)

03/11 (domingo)
14h – Bate papo com o escritor infantil Silvio Panza
A feira de livros funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. 

Local: Polo Shopping Indaiatuba
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP 

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário