segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tiago Carvalho FRAME FOTOGRAFIA

Tiago Carvalho, jovem fotógrafo, autodidata, entusiasta e amante da arte, apaixonado pelo que faz. Segundo suas palavras, “Busco inspiração na vida e nas coisas simples que nela há”.
Instalado em Indaiatuba, cidade onde nasceu, atende às regiões metropolitanas de Campinas e São Paulo, além de eventualmente trabalhar fora das fronteiras do estado. Desenvolve trabalhos de fotografia nas áreas publicitária, de moda e social. Ao longo dos seus mais de 12 anos de profissão, acumula um extenso currículo, com mais de cinco exposições realizadas e projetos aprovados e realizados por intermédio do MinC (Ministério da Cultura) e ProAc. Com apoio das leis de incentivo a cultura e a arte, já desenvolveu diversos trabalhos em parceria com empresas europeias, além de ter lecionado em lugares como Senac e ABENO (curso de pós graduação em Radiologia Odontológica lecionando no modulo de fotografia), ministrado palestras no SESC, e também recebeu menção honrosa pela faculdade IMES Fafica - Catanduva SP do curso de artes visuais.


Vejam algumas fotos do Tiago Carvalho da Frame Fotografias...

Nesse dia, Tiago foi tirar fotos das modelos na inauguração da nova Loja Eva Maria, estava muito inspirado e aproveitou fez um ensaio fotográfico comigo, durante a tarde. Se você precisa de fotógrafo para sua festa ligue para ele e faça um orçamento. Ele fotografou uma decoração de uma festa minha, esse álbum de fotos é a melhor propaganda para o meu decorador contratado. Tiago faz fotos para casamentos, aniversários, bodas, ensaios sensuais e ensaios fotográficos também, acesse o site e conheça mais sobre seu trabalho.


Olhem que linda foto e como ficou linda a loja da Eva Maria!











Reparem nos detalhes da fotos, os planos que ela apresenta,
Tiago aproveita o raio de sol do momento.




FRAME FOTOGRAFIA
Tiago Carvalho
Telefones: (19) 3017-6171 
(19) 9 9868-6485
Facebook//.facebook.com/framefoto
               SITE: www.framefotografia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário