quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Polo Shopping Indaiatuba recebe Feira de Saúde e Bem-Estar

Você vai na feira do Polo Shopping e aproveita para ir também na Doçaria Delizia  comer um pedaço de bolo e tomar um chá ou café Nespresso. 












Delizia
Polo shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mann, 670 - loja 97
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3835-9221 ● (19) 9747-6900
facebook.com/marcelo.gruppi
Instagram ● @magruppi



Segunda edição do evento tem foco em saúde e beleza para o verão

O Polo Shopping Indaiatuba e o portal Mais Indaiá realizam nos dias 9 e 10 de novembro a 2ª edição da Feira de Saúde e Bem-Estar. A proposta da Feira este ano é mostrar produtos e serviços com foco em saúde e beleza para o verão. Entre os expositores, os visitantes poderão encontrar academia, apiário, empresas relacionadas à estética, dentistas, purificadores de água, planos de saúde, farmácia e depilação.

Os lojistas do Polo Shopping Indaiatuba também estarão presentes, entre eles Vitaderm, VivaLinda, Drogasil e a Academia Inova, que será inaugurada no centro de compras até o fim do ano. A Academia Inova fará a demonstração do equipamento Inbody, uma máquina de alta precisão para avaliação da composição corporal, que levanta informações importantes para avaliação de condicionamento físico e nível de hidratação e ajuda na definição de dietas e na prescrição de exercícios físicos. Quem visitar o estande nos dois dias de Feira poderá ser sorteado para realizar uma avaliação gratuitamente. 

A Ong Gabriel também estará presente no evento. Em parceria com o Rotary Clube de Indaiatuba, eles estarão na Feira criando um banco virtual de doadores de sangue para campanhas emergenciais. O objetivo da campanha é fidelizar os doadores para poder contatá-los em situações de emergência. “O cadastro vai nos auxiliar a encontrar um doador específico do tipo sanguíneo que o doente precisa”, comenta a presidente da Ong, Maria Inês Carvalho.

“A proposta da feira é trazer opções para melhorar a estética e a saúde, com a chegada do verão. Os profissionais vão apresentar novidades e tendências do segmento”, afirmou o realizador do evento, Fernando Loggar.

“Buscamos disponibilizar aos nossos clientes atividades de todos os segmentos, e agora é a vez da saúde. Queremos superar as expectativas dos visitantes em relação à primeira edição com as novidades que a Feira apresenta. Além disso, temos uma preocupação na orientação e prevenção quando se fala em saúde. Por isso, teremos a presença da Drogasil com as aferições de pressão no sábado à tarde e a Ong Gabriel na campanha com os doadores de sangue”, comenta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

A Feira está localizada no corredor do Magazine Luiza e tem entrada gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário