terça-feira, 5 de novembro de 2013

ESTÉTICA E BELEZA: Onodera Indaiatuba

O tratamento para eliminar gorduras localizadas da Onodera é o novo Crio Slim que congela as células adiposas causando assim o murchamento das mesmas e o resultado é avaliado após dois à três meses, é claro que todo procedimento deve ser acompanhado de dietas nutricionais e exercícios. Na Clinica  Onodera o cliente passa pela avaliação de um médico no caso da unidade de Indaiatuba é a Dra Thatiana Lacalle e todos os procedimentos sejam, corporais ou faciais são aplicados por fisioterapeutas que tem treinamentos mensais em São Paulo.



LEIAM COM ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO

O Fantástico investigou o mercado clandestino da estética  e denunciou, neste domingo, o contrabando de máquinas para tratamento de celulite, gordura localizada e equipamentos a laser para tirar manchas da pele e fazer depilação definitiva.
Essas máquinas entram ilegalmente, sem o menor cuidado e conhecimento dos órgãos de fiscalização. Na maioria das vezes as peças não são originais e não há garantia de tratamento eficiente. E pior, essas maquinas ilegais, podem causar danos irreversíveis e deixar marcas para o resto da vida.
Todos os equipamentos estéticos, precisam passar por manutenção periódica e a revisão tem que ser feita pelo representante credenciado no Brasil. Essa é uma determinação da Anvisa.
As maquinas importadas legalmente custam em média R$ 200.000,00,  fora o custo de manutenção e revisão periódica a que são submetidas. Ademais o manuseio deve ser feito por profissional treinado e capacitado, afim de se obter o resultado desejado e evitar acidentes. Isso explica a grande variação de preços que encontramos no mercado.
Assim fica a dica, para garantir que não esta comprando gato por lebre e não esta colocando em risco sua saúde e beleza, procure sempre por clinicas conceituadas e sérias,  que seguem a risca todas as normas legais e que tenham profissionais capacitados para utilizarem esses equipamentos dentro dos melhores padrões de segurança.(Texto fornecido por Alexandra Landmann Proprietária da Onodera Unidade Indaiatuba








Na foto acima está o bocal que suga o quanto dá e a paciente fica durante
40 minutos

Passado os 40 minutos é retirado o bocal


Vejam quão grande é a região que  o bocal da máquina sugou da barriga da cliente que  fica como se fosse um sorvete, tudo congelado é interessante esse procedimento. Depois de dois meses é feito uma avaliação do quanto a cliente conseguiu eliminar.


Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
www.onodera.com.br
Facebook ● Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário