quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FESTA: Incanto Convites

Vai casar, dar uma festa e está precisando de convites então procure pela Incanto Convites que tem vários modelos de convites, seja com ou sem relevo mais elaborados ou não veja qual é o seu preferido, ligue e fale com a Meiry, peça seu orçamento sem compromisso.

  HOT STAMPING
Técnica usada quando se quer um efeito metalizado. A fita metálica é pressionada pela chapa quente, aderindo ao material ao convite, formando assim o texto ou apenas o monograma.

 IMPRESSÃO DIGITAL

 É o tipo de impressão com custo mais baixo e também a impressão mais rápida de fazer. Para orçamentos apertados ou quando o convite não é prioridade para você, escolha este tipo de impressão.

LETTERPRESS OU TIPOGRAFIA

 Técnica conhecida desde o século XV, requer clichê (matriz), peça que encarece o processo. Um rolo de tinta é passado no clichê, que transfere a tinta para o papel, e com a pressão marca o baixo-relevo, ao contrário do relevo timbrado que é alto-relevo
 RELEVO AMERICANO OU RELEVO TERMOGRÁFICO

 É feito uma impressão off-set, após este processo é jogado um pó em cima das letras,  que grudam por conta da impressão não estar extremamente seca.  Após passar por um forno, a tinta estufa, provocando o relevo.

 RELEVO SECO
É o mesmo efeito do relevo timbrado, porém este processo não tem aplicação de tinta. Muito usado para as iniciais ou monogramas no convite, dá um aspecto de “papel marcado”.

Incanto Convites - Meiry Morokawa
Tel. (19) 99957-7272 ● (19) 99687-9451
Indaiatuba - SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário