segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FESTA: INCANTO Convites Indaiatuba


A Meiry se mudou para Indaiatuba a mais ou menos 6 meses, ela adora a calmaria que nossa cidade proporciona e está muito feliz morando aqui, explora os lugares da cidade caminhando pois acha que tudo é perto. É uma pessoa extremamente agradável no seu jeito alegre de ser e viver, trabalhava em moda e marketing na cidade de SP nas grandes empresas como consultora de Lojas e optou em deixar sua carreira para se dedicar ao que gosta, que é esse trabalho de elaborar convites para festa de casamentos e aniversários enfim, tudo o que envolve uma festa para facilitar a recepção dos convidados. Tudo é personalizado com a cara do contratante e feito com material de primeiríssima qualidade, é um capricho só! 
É mais uma parceria que me deixa feliz pela confiança depositada no meu trabalho, espero que gostem das novas #dicasdanilda!! Vejam o release da Incanto por Meiry Morokawa.

A Incanto surgiu a partir de um simples hobby da designer Meiry. Graduada e especializada na área de design gráfico, com vasta experiência no mercado de design, marketing e moda - com principal atuação em São Paulo e grandes centros.

O amor pelo papel, pelas artes gráficas e pelas cores. Com o objetivo de encantar pessoas e levar alegria e requinte aos eventos, com constante busca pelo design apurado.
Tudo começou com o intuito de agradar amigas, presenteando-as com kits em ocasiões de eventos.
Naturalmente, o prazer passou a colecionar pedidos atrás de pedidos, quando definitivamente chegou o momento de tornar o hobby em negócio: design personalizado/ Identidade visual para os grandes eventos.

O nome tem origem italiana e significa "encanto". Encantar é o prêmio máximo para a designer, que faz seus confeitos com alto grau de carinho, capricho e primor.

Hoje a Incanto se estruturou para atender os mais exigentes pedidos, para diferentes ocasiões e eventos. O principal nicho de atendimento é direcionado para casamentos. E para isso, a Incanto está em constante pesquisa por materiais, processos de impressão e acabamentos para oferecer o que existe de mais sofisticado e bom gosto no mercado de convites e itens de comunicação. 

O principal objetivo da Incanto é tornar seu evento único, diferenciado e inesquecíve. Dentro do estilo que desejar: clássico, contemporâneo, romântico, moderno, ousado, sofisticado, luxo, descontraído, descolado, entre outros...

Vejam só que capricho o trabalho dela, personalizando cada momento da sua festa:
Kit Toilet (muito mimo isso!! lindo não é?! Salvação para alguns em festas hem? rsrs...)

Kit Toilet
Menu/Cardápio

Reserva de Mesa


Convites de casamento, estes são tradicionais, existem linhas customizadas e contemporânea.

Então, esse post mostra um pouco do trabalho da Meiry e para conhecer mais pode clicar no Logo da Incanto do lado direito e acessar a fanpage, entrar no site ou mesmo ligar para agendar um horário nos contatos descritos abaixo. Gostaram? Espero que sim!



Incanto Convites - Meiry Morokawa
Tel. (19) 99957-7272 ● (19) 99687-9451
Indaiatuba - SP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário