domingo, 15 de setembro de 2013

FOTOGRAFIA: Elisangela e André


  • André Akio Shinozuka


  • Paulistano, André é de 1976, Viveu seus primeiros 4 anos em São Bernardo do Campo e desde então vive na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Com formação em Eletrônica, sempre foi detalhista, curioso e criativo. Foi com estas características que em meados de 1999 adquiriu sua primeira câmera digital, onde os limites para experiências deixaram de existir. Nesta mesma época, fez seu primeiro casamento para uma amiga. Foi a partir daí que começou a perceber sua verdadeira vocação. Aos 25, quando seus amigos começaram a deixar a vida de solteiro, sempre acompanhou todos os eventos com sua pequena digital, onde em cada casamento começaram haver inserções de suas fotos nos álbuns oficiais e consequentemente os incentivos para que a fotografia de eventos sociais, se tornasse profissional. Elisângela, 1978, Indaiatubana que também sempre gostou de imagens, mas até então, não conhecia sua habilidade para fotografia. Formou-se na área contábil, mas se identificou seriamente com a fotografia, que fortemente induzida pelo seu marido e começando apenas com dicas, percebeu que havia um grande talento adormecido.
    Com muita sensibilidade e sensatez, sempre dava suas opiniões e críticas, sobre as fotografias que fizeram juntos. Hoje André e Elisângela, formam um casal que junta técnica e sensibilidade numa mistura que deu certo. Especializaram-se em eventos sociais, especialmente casamentos e festas de debutantes e vem se aperfeiçoando mais e mais.
    E no ano de 2011 fecharam o seu primeiro contrato internacional.
    André ...Acredito que com o fotojornalismo as pessoas podem relembrar com muito mais riqueza de detalhes e naturalidade o que sentiam naquele momento... ...criamos todo um esquema de segurança de dados para que o trabalho e produção na captura das fotos consigam chegar ao eu destino final. Elisângela ...adoro editar nossos trabalhos e acredito que o mais importante é que seja feito pelo proprio fotógrafo. Ninguém melhor para saber o porque de cada ângulo escolhido ou qual era a emoção capturada no momento do clique. O álbum de fotografias, precisa relembrar todos os momentos em detalhes, então, é necessário conhecer o contexto do acontecimento para uma edição mais precisa...(texto fornecido por Elisângela)

    Esse trabalho foi com a Renata Pilger para a Nova Loja, Beggo Cabelo e Produção, Valdimir Senme Decorações e Espaço Esplanada & Eventos com as fotos do André e Elisângela gosto muito do trabalho do André, sempre disposto e solicito nas situações além de dirigir e dar dicas para a modelo se mostra com bom humor porque faz o que gosta e sua dedicação é impar procura deixar a pessoa fotografada a vontade chegando junto para uma maior sincronia entre ambos.









    Se você vai fazer uma festa e precisa de um fotógrafo, liga para o André ou Elisângela, faça um orçamento. Eu garanto que você vai gostar dos dois. Entre na sua página facebook// fotocriativa e conheça mais sobre o trabalho.

    ELISANGELA E ANDRE
    Telefones (19) 9 9120-3170 
     (19)9 9189-6768
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário