domingo, 22 de setembro de 2013

EVENTO: Gloria Coelho é apresentada como madrinha do Circuito do Bem

No dia 13 de setembro, sexta-feira passada, fui ao Cambuí em Campinas na loja Fizzy Blue que conheço há algum tempo e as meninas de lá me convidaram para um evento, lá mesmo.

Trata-se de um projeto chamado "Circuito do Bem", no caso, a estilista Gloria Coelho aceitou o convite para se madrinha do mesmo, convite tal feito pelo jornalista Paulo Lacaz (responsável pela revista Via Circuito) organizador do Circuito, que envolve 8 cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista, e a cidade de Campinas como convidada.
O projeto ainda tem propósito de criar um calendário anual para o evento beneficente, buscando alternativas de financiamento e apoio de ações sociais para o terceiro setor. A cada ano uma nova entidade deve ser escolhida para receber os recursos.

Neste caso, o evento incluiu leilão beneficente e feijoada em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que tem parceria com o Centro Infantil Boldrini de tratamento de câncer.
Dentre as peças a serem leiloadas no evento que ocorreu na Fazenda São Silvano, em Morungaba, estavam diversos itens doados e autografados por atletas do automobilismo como macacões do próprio Ingo Hoffmann e de outros pilotos, camiseta da Ferrari, do Felipe Massa, camiseta do maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, totalizando 20 peças. 
O leilão seria ainda encerrado com um vestido assinado pela madrinha do Circuito, a Gloria Coelho

A Feijoada comandada pelo Chef Cláudio Cury, teria como ingresso uma camiseta assinada pela Gloria Coelho, a mesma usada pelo Paulo Lacaz na tarde do dia 13 na Fizzy Blue, a renda arrecadada, seria então destinada à Instituição Ingo Hoffmann.

Agora falando um pouco da impressão que tive...Gloria Coelho é uma pessoa extremamente agradável de fala mansa, calma e chiquérrima na sua postura, no falar, no vestir...vê beleza onde nem imaginamos existir. É também muito divertida nas suas falas, eu vi nela  uma pessoa sonhadora com o pé no chão. Os gênios são sonhadores né? Em alguns momentos senti dificuldade em acompanhar seu raciocínio nas suas colocações, falando sobre Física Quântica pois pouco sei do assunto, embora seja um assunto que me encanta, enfim Gloria Coelho é um grande Ser Humano, e eu é claro adorei conhecê-la ao vivo e a cores pois, até então conhecia apenas suas lindas roupas e até tenho algumas peças no meu guarda roupa. Fico agradecida em tê-la conhecido através da Loja Fizzy Blue, localizada no Bairro Cambuí em Campinas


Em resumo, a tarde da sexta passada! rsrs...
A camiseta usada pelo Paulo Lacaz é a assinada pela Gloria Coelho para a

 feijoada beneficente!

Gloria Coelho explicou a importância para ela de poder ser porta voz do
Circuito do Bem,e poder desta forma ajudar as crianças em tratamento de câncer.
Depois do bate-papo uma voltinha na loja para ver a coleção da Gloria Coelho e
 outras marcas, com direito a cafézinho e bolo (delicioso) para degustar!
A peça leiloada faz parte da coleção Verão 2013 e tem modelo nadador
com estampa de neutrinos e cristais SWAROVSKI.
No bate-papo, Gloria respondeu a perguntas feitas pelos espectadores e explicou o conceito do vestido, assim como a coleção Verão 2013, que foi inspirada em neutrinos: partículas subatômicas que teriam batido a velocidade da luz, mudando toda a ciência moderna. Muito interessante e teve um resultado belíssimo, adorei o vestido!
Depois da coletiva, pudemos tirar fotos e ainda conversar
mais um pouco com ela e as meninas da loja!



Circuito do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário