sábado, 31 de agosto de 2013

SAÚDE: Clinica Alonguê Indaiatuba - Palmilhas Posturais

Se você tem uma pisada, que causa um certo desconforto corporal que podem acarretar dores e, são sintomas que não percebemos pois no corre - corre do dia a dia nem paramos para pensar nisso eu, numa conversa com a fisioterapeuta e minha professora de pilates Priscilla da Clínica Alonguê, resolvi experimentar as palmilhas posturais  esta jé é a segunda que peço para ela fazer.
Essas palmilhas são ótimas e servem para melhorar a postura corporal com o alinhamento dos pés melhora, o modo como você pisa eu uso ocasionando assim, alívio nas dores na lombar. Eu uso e recomendo.


Nesse aparelho, a palmilha é esquentada

Enquanto a palmilha é esquentada o paciente posiciona
 o pé nessa plataforma de borracha


Aqui a palmilha já está colocada sob os pés para se moldar
 os pés

As palmilhas ficam por 3 minutos sob os pés para que fiquem
 com o formato dos pés
Aqui as palmilhas já estão pontas
As palmilhas podem ser usadas em vários modelos de
sapatos






Eu e a minha professora de pilates, Priscilla da
 Clinica Alonguê

Alonguê

Pilates e Fisioterapia Funcional

Rua 9 de Julho, 1634 - Vila Georgina

Indaiatuba - SP




priscilla@fisioalongue.com.br

karina@fisioalongue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário