sábado, 10 de agosto de 2013

CONGESA apresenta a obra do Edifício MAROC

No dia 03 de julho, sábado passado a Congesa apresentou a obra  em andamento do Edifício Maroc para os futuros moradores e investidores. E como sempre sob os olhos da Adriana tudo muito perfeito, tinha pipoca, pizza, cachorro-quente, algodão doce, e outras guloseimas mais. E a máquina Insta que tira fotos instantâneas para o pessoal tirar e levar como lembrança. Você que quer investir em imóveis ou comprar seu apartamento não pode deixar de conhecer esse Empreendimento, está num lugar privilegiado próximo ao Parque Ecológico. Para saber mais ligue ou clica no logo da Congesa para acessar o site.

*Congesa tem plantão de atendimento no Maroc
Empreendimento está em fase final de construção e será entregue em novembro

A entrega do Maroc, da Congesa, em novembro, deixará a região do Parque Ecológico ainda mais bonita e valorizada. A partir dO 27/07, o empreendimento contará com um plantão de atendimento da equipe de corretores da Congesa que funcionará diariamente das 9 às 17 horas. Como há unidades disponíveis, é possível fechar o negócio e receber as chaves ainda este ano.

O Maroc mistura elementos de arquitetura, design, cores e estilos que fazem parte da estética marroquina. O empreendimento ocupa uma quadra inteira e possui uma torre com 144 apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte e duas vagas de garagem, e de dois dormitórios, também com suíte, com uma ou duas vagas.

As áreas comuns e de lazer do térreo, que contemplam vários espaços modernos e diferenciados, serão mobiliadas, equipadas e decoradas pela Congesa com a mesma qualidade e padrão apresentados no lançamento do empreendimento. Esse é um grande diferencial, uma vez que ao se mudarem as famílias já poderão usufruir desses espaços com todo conforto e comodidade e sem nenhum custo adicional de condomínio.

Localização

Em pleno desenvolvimento, a região do Parque Ecológico agrega inúmeros pontos comerciais e de serviços, mas mantém sua principal característica: a vista privilegiada, a integração com a natureza e os espaços de esportes e de lazer que promovem a saúde e a qualidade de vida de quem mora em Indaiatuba. Assim como os outros empreendimentos da Congesa no Parque, o Maroc é um lugar especial, tanto para os futuros moradores quanto para os investidores.

O endereço do Maroc é Rua Voluntário João dos Santos, 52.(*Texto fornecido por Adriana Kazue Shimokawa)
























Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572

Nenhum comentário:

Postar um comentário