domingo, 30 de junho de 2013

Delizia Doçaria Polo Shopping Indaiatuba

Ontem sábado, o dia estava lindo e eu fui no Shopping Polo  visitar o Marcelo e a Sirlei, Delizia Doçaria e contém 1g, respectivamente. aproveitei e tirei umas fotos dos clientes fazendo um pit stop na Delizia Doçaria.

Escolha o seu sabor! Todos são bons.

E quem não gosta de um morango? E com recheio e recoberto com chocolate então? Estão enormes!!!

O Marcelo me ofereceu essa novidade da Delizia capuccino com raspas  de chocolate...delicioso.

Hélio da Casa da Esfiha e Marcelo da Delizia doçaria

Olivia, Edson,Amires, Nádia, João Pedro e Helen...Peço desculpas para a família Oliveira pela falha na foto...eu a tirei com um aplicativo e houve um corte de alguns...ai que triste! Me desculpem! Espero encontrá - los novamente por ai!

João Pedro, Rosa Helena, Sheila, Cassio e Bábara

Deborah, Cristiene e Enzo


Delizia
Polo shopping Indaiatuba
Alameda Filtros Mann, 670 - loja 97
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3835-9221 ● (19) 9747-6900
facebook.com/marcelo.gruppi
Instagram ● contem1g_indaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário