quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alonguê Pilates e Fisioterapia Funcional Indaiatuba

Nova parceria do Dicas da Nilda!! Pra quem gosta, precisa e/ou pretende cuidar melhor da saúde elas da Alonguê vão nos deixar dicas de fisioterapeuta.

Priscilla Cruz Miranda e Karina Yamauti Doi Kanesaki, são as sócias e fisioterapeutas da clínica, e trabalham com mais alguns profissionais atendendo lá mesmo na clínica e com atendimento domiciliar.
Priscilla e Karina apresentando o banner das Palmilhas Posturais.
"Especializados no atendimento fisioterápico domiciliar, visamos proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos pacientes e seus familiares.
Adotando as mais atuais técnicas de fisioterapia e disponibilizando equipamentos modernos, com atendimento respeitando incondicionalmente o lado humano. Temos como missão, a melhora na qualidade de vida do paciente e a superação das expectativas de nossos clientes e parceiros."
Fonte: retirado do Site da clínica, clique aqui para acessar.
                                                                                   Fonte: Site da Alonguê.
 Confiram algumas passagens da aula de Pilates (nesse caso com a fisioterapeuta Priscilla), e aproveitem para conhecer alguns dos equipamentos usados! Nos próximos posts vou falando de cada um e mostrando alguns exercícios que podem ser feitos!!


Esse é o "Bozu" usado pra melhorar o equilíbrio, de pé e sentado também! Na foto, parece que não mas até nas abdominais precisa de equilíbrio aí!
Esse equipamento aí embaixo é a "Chair", nela dá pra fazer exercícios de pé, sentado, de ponta cabeça, deitado...enfim, um pra cada finalidade! É claro que quem vai orientar cada exercício é a sua professora de Pilates.
 
 
 
Gostaram? Podem entrar em contato pelos dados abaixo, e continuem acompanhando os posts!


Alonguê
Pilates e Fisioterapia Funcional
Rua 9 de Julho, 1634 - Vila Georgina
Indaiatuba - SP
priscilla@fisioalongue.com.br
karina@fisioalongue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário