quarta-feira, 8 de maio de 2013

Momento ... Reflexão...Eu e o meu cabelereiro, ontem e hoje


Pois é o tempo passa a gente muda e na minha opinião, sempre para melhor senão for no físico, no psicológico e emocional, tudo fica beeeem melhor, administro melhor as adversidades que a vida me impõe e fica mais fácil de ser Feliz. Tudo se torna mais leve ou será que eu estou mais flexível, tolerante e paciente...enfim amo a vida, amo viver a vida do meu jeito, hoje!
Pode-se pensar também de uma outra maneira, estou mais dura com vida, mais insensível, anestesiada com alguns dissabores que passei é... pode ser e creio não ser a única mas sim, mais um ser humano que sobreviveu e aprendeu que tudo passa...  as alegrias, as tristezas, as dores e que, o que nos resta é seguir em frente e nada esperar, simplesmente viver, chorar quando tem vontade, deixar a tristeza tomar conta do coração, reconhecê - la, agradece -la e deixá -la ir...
E quem me conhece sabe que não fiz plástica facial nenhuma rsrsrs meu coração não deixa, me gosto assim do jeitinho que o tempo me faz, com minhas linhas de expressões mais profundas, talvez por rir demais de mim mesma e das situações do cotidiano e de tentar tirar o máximo de aprendizagem das minhas vivências.
Procurar ser Feliz mesmo estando triste, sorrir ainda é o melhor remédio para tudo e, sorrir não dói só faz bem para mim e para o outro.
Hoje sou uma mulher com duas filhas já adultas, me vejo uma Mãe muito mole com as mesmas... acho que me cansei, de mim mesma pois eu era muito brava, irritada, revoltada com tudo, ainda bem que o tempo me acalmou.... me acalmou para tentar ser Feliz pois, dessa vida nada levarei e essa vida é uma só! Viver intensamente é o meu Lema! 
Quero agradecer a pessoa que clicou essa foto a muitos anos atrás em algum lugar do passado, minha amiga Tania do Blog Fuxicos da Vila uma das responsáveis por eu estar onde estou e, fazendo o que mais gosto que é estar aqui digitando esse texto!!!
Quero agradecer ao Wilian Rufino, meu cabelereiro de muitos anos, um querido.
Agradecer a todos que estão comigo nessa jornada!
A todos... o meu Muito Obrigada!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário