quinta-feira, 16 de maio de 2013

Loja Nakayoshi Produtos Orientais Indaiatuba

Esta dica vai para os que gostam ou simpatizam com a culinária japonesa e também com a cultura!

Como já postei na semana do dia das mães, na Loja Nakayoshi é possível encomentar pratos da culinária japonesa na loja pelo sistema de delivery
Mas hoje vim falar sobre os pratos prontos que ficam na loja mesmo, coisa que faço bastante, é aproveitar que estou na rua ou voltando pra casa e passo para comprar o almoço ou janta (sim, janta!), prático, saudável e oishii gostoso!!

Curiosidade: O Obentô, como falamos em japonês, é uma marmitinha com uma refeição pronta para ser consumida, é hábito de japoneses no japão levarem obentô de refeição nas empresas e comerem sentados em praças.
Confiram alguns dos produtos da loja!


Eu sempre passo e compro a refeição para a familia, é uma praticidade.
Esses são alguns dos pratos que podem ser servidos na própria loja, delícia né?

A Ana, proprietária gosta e consome produtos orgânicos e na Loja Nakayoshi é o que ela vende, tem também produtos naturais e sem gluten. Sem contar com os doces japoneses que sempre tem em casa, experimentem que é muito bom!

Utensílios de cozinha tanto da culinária japonesa quanto pra qualquer outro tipo de culinária também tem por lá. Eu adoooro os potinhos de plásticos (#madeinjapan) as louças também são uma mais linda que outra.

Tem também gifts para presentear quem você gosta, muitos são parte da cultura japonesa, é bem interessante conhecer os significados de cada um.

Fora todos estes produtos, alimentos e serviços eles também promovem cursos de culinária oriental!!

 Acompanhem os pratos e novidades pela página no Facebook e pelo Site da Loja!


Aproveitem então mais uma dica de indaiatuba, um lugar que dá pra consumir, fazer mercado e comprar presentes tudo junto!rsrsrs... gosto assim!


Nakayoshi
Produtos Orientais e Orgânicos
Rua Humaitá, 1099 - Centro
Indaiatuba SP
Tel. (19) 3816-6768

Nenhum comentário:

Postar um comentário