quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lançamento Oficial da campanha da AACD no Cine Topázio Polo shopping Indaiatuba


Na terça-feira, dia 30 de abril aconteceu uma reunião no cine Topázio com o Sr. Angelo Franzão (captador de recursos para a AACD Associação de Assistência a Criança com Deficiência), que falou sobre a Instituição.
O objetivo da reunião foi apresentar planos para angariar fundos, juntamente com os organizadores a Empresa Loggar e Lucimara Andriani, imprensa e convidados.
Além de festa junina e shows, serão vendidos os mascotes da AACD e, cofrinhos serão distribuidos pelos comércios da cidade para que moradores possam colaborar.
Tive a oportunidade de conhecer a instituição, e me emocionei ao ver e sentir a situação da AACD, lá não percebi nenhum desânimo ou negatividade por parte dos administradores, profissionais, pacientes e mães das crianças com deficiência.
O amor e a dedicação dispendidos tocam o coração, e daí percebe-se que qualquer um que tivesse a oportunidade e/ou vontade de ir e conhecer o trabalho deles seria capaz de ampliar o olhar sob  nossos "problemas" cotidianos e constatar que existe solução para tudo, é só buscar com empenho, Amor, dedicação e determinação.



Angelo Franzão da AACD.
Amiga, Fernanado Loggar e Fernando Estevan.
Lucimara Andriani e Katinha Franco.

Sr. Angelo Franzão, Sr. Valdir e Sr. Lima do GAADIN (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba).
Giseli Moura e Fernando Estevan.
Lucimara Andriani e Fernando Loggar.

Público presente.

As meninas do Yázigi.

Platéia presente.

Fernando Estevan, Sophia e Eliege Signorelli.

Marcelo e Sirlei patrocnadores do projeto pela Contém 1g e Delizia doçaria.
Robson Senne, Giseli Moura e Felipe Gomes.

Katinha Franco, Fernanado Estevan e Sirlei Vinagre Gruppi.

Os idealizadores do projeto AACD, os cadeirantes da mesma e os cadeirantes do GAADIN (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba.
O cofre que irá ser distribuidos pelos comécios da cidade e os mascotes da AACD que serão vendidos para quem quiser ajudar.

Então, assim que verem estes cofrinhos pela cidade lembrem-se do que se trata e que qualquer ajuda é bem vinda. Então, vamos ajudar!

Beijos,
Nilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário