segunda-feira, 20 de maio de 2013

Festa para entrega do convite do casamento da Andressa e do André

Na noite de sábado, dia 18 de maio a Andressa recebeu amigos na residência do nosso  amigo Sandro Catrotti, foi uma reunião cujo objetivo foi de entregar os convites de seu casório com o André que vai acontecer no dia 08 de junho. Achei uma forma bem prática de entregar os convites pois, sabemos o quanto dá trabalho entregar os mesmos indo de residência em residência ....
Confiram alguns momentos da festa.

Sandro, Arlete a mãe da noiva a Andressa


Arlete, Diego, Wil, Dna Marisa com a Mizz no colo,, Caio, Sandra, Sandro, Andressa, eu e André

Edina, Dna Marisa, Sandra. Andressa e André me entregando o convite Sr. Domingos e Caio

Telma, Oliver, Andressa, André, Arlete Diego, Caio, eu, Mary, Dna Marisa, Edina,Cris, Sandra e Wil

Arlete, Sergio, Igor, Sr. Domingos Dna Marisa Arlete e Andressa

Andressa, Telma, eu, Sandro, Arlete,Sergio, Wil, e Diego

Caio e Arlete

Diego e Wil
Alex, Sonia e Wil

Sr. Domingos, Sandro e Dna Marisa

Andressa treinando cortar o bolo no dia do casório...rsrsrs e o noivo lá atrás conversando com Olliver

Agora vamos esperar a próxima festa de entrega de convites que será do Junior e da Ana! rsrsrs

Aproveito aqui para mostrar meu look do dia, vestido da Osklen com recortes a laser em três cores um modelo clássico e diferente, da Lunna Loca

Nenhum comentário:

Postar um comentário