quarta-feira, 8 de maio de 2013

Feira de Flores no Shopping Polo

Na segunda edição da Feira “Flores & Jardins” no Polo Shopping Indaiatuba, os visitantes podem encontrar uma gama de itens relacionados ao tema, além de tirar dúvidas sobre paisagismo e cuidados com as flores.
Realizada pela Loggar Entretenimento, a Feira acontece de 1 a 12 de maio na praça de eventos do Polo Shopping, com entrada gratuita. O evento reúne flores, arranjos, vasos, elementos de paisagismo e móveis para jardins. Além da exposição, montada com diversos ambientes permitindo que o público passeie por toda a Feira, os visitantes também poderão adquirir arranjos, enfeites, móveis, vasos, irrigadores, plantas de pequeno e grande porte, encomendar móveis para jardim e projetos de paisagismo.
A novidade para este ano são os arranjos e flores permanentes. São flores artificiais, mas com muito realismo, pois são praticamente idênticas às naturais. A Feira apresenta, ainda, exposição de telas de alunos da professora Adriana Ferrari com o tema “Flores e Mães”.

Feira “Flores & Jardins”
Data: 1 a 12 de maio
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Quem fala que essas flores são artificiais, tive de tocar para conferir a perfeição e nos dias de hoje na correria é  uma boa, você ter no seu banheiro, na sala até mesmo na parte externa da sua casa, achei uma obra de arte!
Confiram, vão até o Polo Shopping ver essas belezas da natureza. e podem comprar também.










 


Rodrigo o Proprietário da Loja Casa da Fazenda com Fernando Loggar da Loggar entretenimento

Essas são verdadeiras
Expositora
Espreguiçadeira da Loja Casa da Fazenda
Telas que serão vendidas em Prol da Bolha de Sabão
Telas da Professora Adriana Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário