segunda-feira, 20 de maio de 2013

Espaço Mabelle Indaiatuba um espaço exclusivo para mulheres


                   Mabelle, o novo espaço desenvolvido exclusivamente para mulheres.

O Espaço Mabelle que inaugura no próximo dia 29 de maio, de propriedade da "personal trainer" Carol Bonito e de sua irmã, a relações públicas Natália Bonito, contará com diversas modalidades voltadas para a área de  Saúde e Estética Corporal.  Personal Trainer com profissionais altamente qualificadas  (1 personal/1 aluna), avaliação física, aulas de Mat Pilates, Yoga, Yoga Dance, Yoga para Gestantes e a grande novidade que está chegando ao Brasil, o Xtend Barre,  modalidade que une  o Pilates e o Ballet.  A nova modalidade que alia elegância, estilo e ritmo, esculpe o corpo,  trabalhalhando todas as partes dele tendo como  finalidade fortalecer, alongar, e esticar. O Xtend  utiliza vários acessórios e principalmente a barra de ballet. Os resultados são fantásticos, músculos definidos e postura ereta. Uma exclusividade na região.
Outro conceito que está fazendo a cabeça das paulistanas e promete agitar o público feminino da cidade, o Nail Spa Bar, onde além de escolher o visual da unha  em um "cardápio" e cuidar de suas  mãos e  pés, a cliente poderá degustar  deliciosos drinks e espumantes, aliados a um atendimento personalizado com produtos exclusivos e de altíssima qualidade.
Exclusivo também para elas, é o espaço para massagens que vai proporcionar à clientela unir o exercício físico à drenagem linfática e massagem relaxante por exemplo. Pacotes específicos serão montados conforme a necessidade de cada uma.
E uma ótima noticia para as mamães! No local há um espaço espacialmente reservado  aos pequenos,uma brinquedoteca  onde eles poderão se divertir com  games ou  até mesmo tirarem um cochilo, acompanhados de uma profissional especializada.
Outro diferencial é o cardápio feito em parceria com a NutriQuali, com refeições especiais para pré e pós treino,em  local próprio também para  desfrutar de um delicioso café da manhã, almoço ou lanche.  E a Mabelle não esqueceu das criançass, para ela também foi desenvolvido um cardápio "kids especial".
Roupas fitness também estarão a disposição das clientes com marcas renomadas como a Nica Filó,.
Por fim, um cuidado especial com as gestantes, com  e profissionais  especializados em atividades físicas, cursos e palestras para as futuras mamães.. Todos os cuidados e mimos que as mamães merecem estão sendo minuciosamente estudados e preparados pelas proprietárias.
Num ambiente de conforto e bom gosto e com uma localização privilegiada, próximo a avenida Kennedy e com estacionamento próprio a Mabelle chega a Indaiatuba para agradar todo o público feminino.


As irmãs Carol e Natália

Um comentário: