quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pátio Andaluz Congesa

 Congesa

Construtora reforça mais uma vez o compromisso com a pontualidade de suas obras!

Pátio Andaluz.

Tanto para quem adquire como investimento quanto para quem sonha com a casa própria, a entrega de um empreendimento é um momento único, cheio de emoção e alegria. Para a Congesa, a entrega da primeira fase do Pátio Andaluz, neste sábado, reforça o sentimento de dever cumprido. A pontualidade assumida no lançamento e a valorização do empreendimento acima de todas as expectativas são fatores que reforçam mais uma vez a confiança na marca Congesa. Com quatro torres e 360 unidades, vendido em apenas 48 horas, o Pátio Andaluz é um case de sucesso do mercado imobiliário e está sendo entregue com valorização média das unidades em 66%.

Nesta primeira fase, a Congesa entregará as 180 unidades das torres Málaga e Marbella, além de todo o pátio interno, que conta com uma série de opções de lazer, todas mobiliadas e decoradas. A segunda fase está prevista para ficar pronta em março de 2014 e conta com as torres Sevilha e Córdoba.

Desde que começou a ser construído, no início de 2011, o Pátio Andaluz, maior obra da empresa, gerou oportunidade de trabalho a centenas de pessoas. Em quase todas as etapas de construção, a média de trabalhadores ultrapassou 200 pessoas.

Para realizar o sonho de cada cliente e atender às expectativas de quem apostou no empreendimento com um bom investimento financeiro, a Congesa segue um planejamento rigoroso que, aliado ao comprometimento de toda a equipe, permite que a obra seja concluída com a qualidade e a pontualidade já reconhecidas no mercado. “A entrega do Pátio Andaluz é um sonho que se torna realidade para dezenas de famílias e uma grande satisfação para toda a nossa equipe”, afirma o diretor da Congesa, Athos Mazzoni Jr.

Para o cliente Carlei Henrique Kishimoto de Oliveira, o Pátio Andaluz se apresenta como um grande clube. “Além da bela arquitetura com inspiração na Espanha, o conjunto das quatro torres se mostrou um verdadeiro complexo de entretenimento e lazer. A excelente localização e a tranquilidade do bairro foram pontos muito relevantes para minha decisão de morar no local”, declara.

Valorização média de 66%

Vários fatores contribuíram para a valorização do Pátio Andaluz, que ilustra bons resultados desde o seu lançamento. Entre os principais fatores estão o projeto inovador, a venda em tempo recorde, a excelente localização e a confiança que os clientes têm na marca Congesa. O empreendimento está localizado à Rua Sergipe, um ponto de fácil acesso a supermercados, colégios, clubes, restaurantes, além da proximidade com a Rodovia Santos Dumont e o Aeroporto Internacional de Viracopos.

Para celebrar esse momento tão especial, a Congesa preparou uma série de atrações para os clientes do Pátio Andaluz, algumas delas realizadas nos espaços que o próprio empreendimento oferece, como oficina de artesanato no ateliê, estreia do cinema e brinde comemorativo no espaço gourmet. Para as crianças, têm contador de histórias, teatro de fantoches, esculturas de balões, pintura facial, etc.

Quem quiser mais informações sobre o Pátio Andaluz poderá visitar o plantão de atendimento no local, que funciona diariamente das 9 às 17 horas
O endereço é Rua Sergipe, 43.
Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário