quinta-feira, 18 de abril de 2013

Onodera Indaiatuba - Lançamento do Onowave Face



No dia 25/04 quinta-feria da próxima semana das 15:00 às 19:00 hs  a Onodera fará o lançamento Onowave Face  e, a vocês mulheres que tiverem o interêsse em conhecer  como funciona o aparelho, será oferecida uma amostra do tratamento. Agende seu horário pelos telefones -(19)3875-3360/ (19)3875-3350. Será uma tarde de guloseimas (com moderação), bebidinhas, além de alguns sorteios de massagens... etc. confiram o flyer abaixo.
 

 
 
 
 
Fotos ilustrativas do aparelho
 

 
Onowave Face
Este tratamento possui a junção de radiofrequência com outras terapias que potencializam sua ação. A terapia de radiofrequência promove um aquecimento tecidual que é conseguido através das características construtivas do aplicador, onde a oscilação das moléculas de água no tecido local provoca a elevação da temperatura. Como resultado, as fibras colágenas contraem aumentando a síntese de um novo colágeno e dando efeito tensor ao tecido. O tratamento proporciona, além de rejuvenescimento, a diminuição de olheiras e um lifting facial.
Indicações: flacidez de pele, rejuvenescimento e lifting facial.
Tempo de aplicação: 30 minutos por região.
Frequência: quinzenal.

Onowave Colo
Este tratamento auxilia no rejuvenescimento do colo, tratamento da flacidez da pele. Além disso, proporciona a diminuição das rugas, aumentando a densidade da pele. Para aplicação em colo é utilizado a ponteira que possui radiofrequência + LED vermelho. O aparelho gera calor através da radiofrequência, que interage com a molécula de água, aumentando a produção de fibras elásticas e de colágeno na pele. Atua em conjunto com o LED vermelho, que potencializa a radiofrequência.
Indicações: flacidez de pele e rejuvenescimento.
Tempo de aplicação: 20 minutos por região.
Frequência: semanal ou quinzenal.

 

A Mirian se submeteu a um pacote de tratamento por três meses, ela era obesa e está muito feliz com o novo corpo,graças aos procedimentos da Onodera.


 
 
Na Onodera você encontra uma infinidade de procedimentos  para cuidar do corpo prevenindo, atenuando e até acabando com flacidez e celulite agora tem, o Power Shape um novo aplicador corporal multipolar,  que dá o resultado similar ao de uma lipo aspiração ou seja, você perde medidas e esculpe seu corpo usando um procedimento nada invasivo e indolor, pode também ser usado na face (Onowave) com a ponteira específica que vai rejuvenescer e dar firmeza a pele, proporcionando uma cútis mais uniforme, tonificada e rejuvenescida!

E Eu, claro não poderia ficar fora dessa, tive duas gravidez e com o passar dos anos percebo  um acúmulo de gordura na região da barriga, há quem diga que não preciso fazer nada mas, só eu sei onde posso melhorar o que vejo e me incomoda no meu corpo. E é assim mesmo (creio eu) nos cuidamos para nós mesmas e auto estima é tudo não é mesmo?
Vamos lá meninas?
 
 
Onodera Indaiatuba
Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 583
(travessa da Av. Presidente Kennedy)
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3875-3360 ● (19) 3875-3350
Facebook ● Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário