terça-feira, 9 de abril de 2013

Congesa Pátio Andaluz Indaiatuba




 
Congesa cumpre pontualidade e prepara entrega do Pátio Andaluz

Empreendimento é o maior da empresa em número de unidades e foi vendido em tempo recorde no pré-lançamento

A Congesa prepara a entrega do Pátio Andaluz, seu maior empreendimento e vendido em tempo recorde – 360 unidades em 48 horas –, para o final de abril. A primeira fase da obra, que conta com as torres Málaga e Marbella e com uma ampla área de lazer no pátio interno, está sendo concluída dentro do prazo prometido aos clientes, repetindo uma prática de 20 anos na Congesa: o compromisso com a pontualidade. A segunda fase está prevista para ser finalizada em março de 2014. Para quem quiser mais informações, a Congesa terá um plantão de atendimento no local que funcionará às sextas, sábados e domingos a partir do dia 05 de abril. O endereço é Rua Sergipe, 43.

Para cumprir o prazo de entrega de um empreendimento é necessário planejamento e comprometimento de toda a equipe, como explica o engenheiro Athos Mazzoni Jr., diretor da Congesa. “O estudo e a solução de todos os detalhes de um empreendimento são pensados e planejados muito antes para não dar margem a improvisos”, diz. Além disso, a equipe de obras é muito comprometida com a empresa. “São pessoas que conhecem o padrão de acabamento exigido pela Congesa e sua preocupação com a perfeição, sempre pensando no bem-estar dos clientes”, acrescenta a engenheira Viviane Cardoso Chagas, responsável pela obra do Pátio Andaluz.

Valorização média de 66%

Localizado à Rua Sergipe com Almirante Tamandaré, entre as avenidas Conceição, Presidente Vargas e Presidente Kennedy, o Pátio Andaluz tem uma localização estratégica, com fácil acesso a supermercados, colégios, clubes, restaurantes e uma infinidade de serviços, além da proximidade com a Rodovia Santos Dumont e o Aeroporto Internacional de Viracopos. Desde o lançamento, o empreendimento teve uma excelente valorização devido a localização, projeto, lazer e sucesso de vendas, tornando-se destaque no mercado imobiliário de Indaiatuba.

Área de lazer será entregue mobiliada e decorada

O projeto do Pátio Andaluz tem inspiração na região espanhola da Andaluzia, razão pela qual recebeu este nome, e se caracteriza pela mistura de elementos da arquitetura da Europa e do oriente. A criação de um pátio interno, como muitas das construções da Andaluzia, chama a atenção pela possibilidade de reunir no centro do empreendimento vários espaços de convivência e lazer para integração dos moradores, que tem como grande diferencial serem entregues mobiliados e decorados pela Congesa.

Esta área conta com sala de cinema, lounge adulto, atelier, techno lounge, salão de festas, espaço gourmet, bicicletário, brinquedoteca, salão de festas infantil, terraço de jogos, churrasqueira com forno de pizza, fitness, sala de massagem, sauna, terraços cobertos, playground, pergolados, piscina infantil, piscina adulto com raia e prainha, quadra esportiva e praça de encontros. Também foram projetadas quatro salas destinadas a home office para reuniões de trabalho, algo inédito até então na cidade.

Mais informações sobre a Congesa pelo site www.congesa.com.br ou pelo facebook.
  
Congesa
Av. Itororó, 778 Cidade Nova - Indaiatuba SP
CEP: 13334.050
Tel. 19 3835 4572
Facebook: facebook/congesa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário