quinta-feira, 18 de abril de 2013

Congesa nas redes sociais

Construtora investe nas mídias sociais para passar informações institucionais e de obras, além de dar dicas úteis para o dia a dia.
Ferramentas cada vez mais populares na internet, as redes sociais são essenciais para as empresas preocupadas com as novas formas de se relacionar e de se aproximar de seu público. Pensando assim, a Congesa intensificou a presença nas principais redes, como Facebook, Twitter e YouTube, além do Instagram e Pinterest. O objetivo é criar uma identidade no ambiente online para comunicar-se de forma aberta e direta, possibilitando que os usuários compartilhem depoimentos e experiências e registrem sua opinião.
Os conteúdos da Congesa nas redes sociais vão além das informações institucionais; eles contêm dicas úteis para o dia a dia, opções de lazer e gastronomia, acompanhamento de obras, informações sobre imóveis, novos lançamentos e eventos, entre outras. ”Compartilhamos estes conteúdos com agilidade e transparência para que os usuários fiquem por dentro de tudo”, declara Nayara Joly, analista de Marketing da Congesa.
De acordo com Nayara, monitorar o conteúdo postado nas redes sociais é extremamente importante para compreender como as pessoas estão interagindo com a empresa e como ela pode se inserir no assunto, estreitando, assim, os laços com os usuários. 


Conheça mais sobre a Congesa pela web, redes sociais e aplicativos, é só clicar nos enderêços eletrônicos abaixo:


Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário