segunda-feira, 8 de abril de 2013

Blog Dicas da Nilda no Ar

Texto por Ana Tex (Consultora de Marketing Digital)

É com muita alegria que hoje lançamos o Blog Dicas da Nilda.
Nilda Takeuti é uma pessoa de uma energia contagiante que tive o prazer de conhecer há um ano.
Muito querida onde quer que vá, Nilda é referência em network espontâneo na cidade de Indaiatuba. (Já que nunca havia se profissionalizado nisto).
Sua presença é obrigatória em eventos classe A de Indaiatuba, sempre foi convidada para experimentar produtos e serviços dos comércios locais, pois os empresários já sabem que Nilda é uma propagadora positiva que gera engajamento, afinal ela é consumidora e sabe o que é bom.
Com a naturalidade de criar relacionamentos e ser onipresente, Nilda acabou virando um ícone nas redes sociais da cidade.
Eu mesma já achava que Nilda deveria ter um Blog, já que é formadora de opinião de tantos que a seguem ou que já ouviram falar dela. E para minha surpresa, ela veio me procurar para ajudá-la a criar seu primeiro Blog: "Dicas da Nilda". Prontamente me coloquei à disposição para ensiná-la sobre a ferramenta e criar sua mascote (logo).
Em Dicas da Nilda, ela escreverá sobre locais na cidade de Indaiatuba e região que a agradam e dará dicas interessantes.
É uma alegria ter ajudado a Nilda neste começo de vida digital mais profissional, com certeza será uma leitura agradável.
Boa Sorte Nilda, estamos torcendo por você!
Acessem:
nildatakeuti.blogspot.com.br


Um comentário:

  1. Parabens Nilda !!! vou ser leitor teu diario !!!! minha amiga, no que eu puder contribuir aqui me fale .... vai ser um sucesso !!!! otima semana..Deus a proteja

    ResponderExcluir